02

7.6K 754 294
                                    

Any Gabrielly's POV

    Despertei por conta de um sutil burburinho. Noah e Saby discutiam sobre o café da manhã ou algo assim. Precisei de alguns minutos para despertar por completo e me levantar.

- Bom dia- cumprimentei os dois ainda meio grogue.

- Bom dia Miojinho- Noah diz dando um beijo em minha testa.

- Bom dia Any- minha cunhada sorri mexendo algo na panela- Toma um banho e se arruma. Vamos comer e logo te deixaremos na sua nova casa.

- Ok, obrigada- me animei instantaneamente e corri até a minha mochila para pegar uma muda de roupa.

    Depois de trinta minutos, eu já estava completamente pronta. Saímos de casa e eu não parava de sorrir. Andava até dando pulinhos, como uma criança feliz.

    Pelo o que percebi, o apartamento deles não era tão longe do meu. Deixamos Saby na casa de uma amiga há alguns minutos e seguimos o percurso.

    Estaciomos em frente à um condomínio simples porém bem bonito. Chutaria que deve ter uns vinte andares de altura.

- Chegamos- Noah sorri olhando para mim.

- Obrigada little picles- agradeci beijando sua bochecha e já me preparava para sair do carro quando ele me chama.

- E Any- volto minha atenção à ele- Josh pode ser meio complicado às vezes, mas eu juro que ele é uma ótima pessoa.

    Não entendi muito bem o que ele disse mas apenas assenti. Peguei minhas bagagens e acenei para meu irmão antes de passar por um grande portão de ferro.

- Bom dia senhorita- um senhor de idade, deduzo ser o porteiro, me cumprimenta- No que posso ajudá-la?

- Bom dia- forço a vista para enchergar o nome em seu crachá- Carl, sou a nova moradora do- confiro o andar e apartamento no meu celular- 14° andar, apartamento 146.

- Ah sim, senhor Beauchamp deixou avisado que viria- Carl assente e volta para a guarita por um instante- Aqui estão suas chaves que dão acesso ao apartamento e a caixa do correio. Tem o crachá para os veículos também.

- Ok, muito obrigada- agradeci pegando os dois objetos.

- Disponha, senhorita?

- Any- informo.

- Certo Any, precisa de ajuda com as malas?- nego com a cabeça e me despeço mais uma vez antes de seguir até o hall.

    Os minutos no elevador pareciam intermináveis, o que estava me deixando cada vez mais nervosa.

    O que deu na minha cabeça de morar com um completo desconhecido? Tá, ele não é tão estranho porque é amigo do Noah, mas da mesma maneira, é loucura.

    Quando as portas metálicas se abriram, puxei uma grande quantia de ar antes de parar em frente à porta do apartamento. Por um momento, esqueço de qualquer possível constrangimento e toco a campainha.

     Ao abrir a porta, travo a mandíbula para minha boca não cair.

     Wow!

    Quando Noah me falou que seu amigo é estudante de medicina, imaginei o estereótipo de um nerd fofo, não um puta cara gostoso e sem camisa.

- Estou esperando alguém, mas adoraria esperar com você- o cara diz me olhando de cima a baixo, me tirando do meu transe.

- Acho que sou o alguém que está esperando- murmuro ainda meio hipnotizada- Sou a Any.

- É a irmã do Noah?- pergunta e eu concordo com a cabeça- Mas você não tem nada a ver com ele- fala me analisando de cima a baixo novamente.

- Já ouvi muito isso- respondo pensando no quanto Josh é bonito- Então, posso entrar?

- Sim, claro- ele parece despertar de algum pensamento e abre espaço para eu passar.

    Olho tudo ao meu alcance a admiro o local. Na entrada, tem uma cozinha americana e uma pequena lavanderia à esquerda. Sala com sofá, um móvel branco e a televisão em cima dele, à frente.

     Um corredor com dois quarto, o que eu chuto ser o banheiro, e um espelho ao final dele. A sacada não parece ser muito grande mas tem uma vista bem bonita da cidade.

    Os tons básicos são branco, cinza e preto. Neutro porém bonito. De decoração, pouca coisa, o que eu acho que se deve ao fato de ser um apartamento de um universitário que mora sozinho.

- Seu quarto é a segunda porta da direita- Josh informa colocando uma camisa- Vou sair mas volto logo, a casa agora é sua e fica à vontade- antes que eu pudesse responder, ele fecha a porta e sai.

    Pego minhas coisas e levo para o meu quarto, que tem apenas uma cama, guarda-roupa com espelho, escrivaninha e um criado mudo. Tudo parece intocado.

    O apartamento é alugado e mobiliado, então Josh nunca precisou usar esse quarto. Tudo está cheio de pó, então antes de arrumar as coisas, vou precisar fazer uma faxina

[...]

    Depois de duas horas, consegui achar os produtos de limpeza, que eram poucos, e consegui higienizar todo meu quarto novo.

    Arrumei meu armário com as roupas e sapatos que trouxe, com certeza vou precisar comprar casacos e calças novas porque não sabia que estaria tão frio aqui.

    Organizei minhas maquiagens, acessórios, alguns livros e meu computador na escrivaninha. Também guardei algumas coisas no criado mudo.

     Coloquei uma nova roupa de cama e dois travesseiros. Para finalizar, coloquei algumas coisas no banheiro, que não estava uma zona como imaginava.

     O apartamento não é bagunçado, tem algumas coisas fora do lugar mas isso é comum. É até bem arrumado.

     Olhei no celular é já são 16h32. Meu estômago ronco de fome, então peguei meu casaco, bolsa e chave para sair.

     Na própria rua do condomínio, tinha uma lanchonete, lá seria onde vou matar minha fome.

     Enquanto comia meu hambúrguer, pensei em tudo que preciso fazer ainda. Acertar os últimos ajustes da matrícula, arrumar um emprego, porque minhas economias não vão durar muito tempo, e comprar roupas.

      Preciso pedir indicações para Saby ou Noah de lugares que posso trabalhar. Gostaria de achar algo na minha área de estudos, mas se não conseguir, sem problemas.

      Meu sonho é trabalhar na Elite Model Management, uma das maiores agências de moda do estado. Mas para chegar lá, vou precisar trabalhar muito.

      Depois que terminei de comer, paguei e voltei para o apartamento. Obviamente, apreciei cada canto da cidade pelo caminho. Abri a porta e, até agora, nada de Josh.

Esse Josh viu kkkk
Comentem e votem

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora