Josh Beauchamp's POV
Acabei adormecendo junto com Any. Depois de algumas horas na cama, ela ainda estava pelando. Então, como um bom futuro médico, sei o que pode ajudar.
- Any- murmuro acariciando seu braço- Você ainda está muito quente, precisa tomar um banho gelado para regular a temperatura.
- Não sei se consigo parar em pé, Josh- responde quase com um sussurro.
- Está de sutiã?
- Uhum.
- Então tira a roupa, eu vou te ajudar- vejo seu rosto corar um pouco mas ela logo se livra de sua camiseta e calça.
Tiro minhas roupas também, ficando só de cueca. Vamos juntos até o banheiro e eu ligo o chuveiro gelado. Antes de entrar no box, Any coloca uma touca de banho para não molhar o cabelo.
- Não queria que a situação do banho gelado tivesse se invertido- murmura se agarrando ao meu corpo.
- A vida não brinca em serviço, Gaby- sorri antes de dar um impulso para cima e a pegar no meu colo- Vai estar muito gelado mas você se acostuma.
- Eu vou congelar, Josh- resmunga escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço.
- Tenta se concentrar em outra coisa sem ser a água- falo sentindo o mesmo choque térmico.
- Tô pensando que estou no seu colo só de roupa íntima- não vejo seu rosto mais sei que está corada e dando uma risadinha.
- Não sei se esse pensamento melhora a situação- fecho meus olhos tentando eliminar todas as impurezas da minha mente.
Passamos alguns minutos embaixo do chuveiro na mesma posição. Enquanto a água caia, acariciava as costas de Any e sentia sua respiração no meu pescoço.
- Acho que já está bom, você já está menos quente- falo desligando o registro.
- Finalmente- agradece descendo do meu colo mas continuando apoiada em mim.
- Vou pegar suas roupas- falo abrindo a porta- O que quer vestir?
- Pode me emprestar uma camiseta sua?- pede sorrindo daquele jeito que começo a duvidar dos meus sentimentos.
- O que eu não faço por você, não é?- retribui o gesto e fui até o meu quarto.
Visto uma cueca limpa e uma calça de moletom. Pego uma camiseta para Any, e para mim, logo vou até seu armário, escolhendo um conjunto qualquer de lingerie.
- Se troca e mede sua temperatura enquanto saio pra comprar algumas coisas- lhe entrego as roupas.
- Obrigada, doutor Beauchamp- brinca me fazendo sorrir.
Pego minhas chaves e a carteira, me dirigindo para o mercado. Compro os doces e mais algumas besteiras, tento certeza que vai gostar.
Também lembro de mandar uma mensagem para minha chefe, falando que não vou poder trabalhar hoje porque preciso resolver alguns problemas pessoais. O que não é totalmente mentira.
No estacionamento do mercado, encontro um cara que conheci na boate a qual frequento. Trevor é um dos maiores fornecedores do tráfico dessa área de NY.
- E aí, Beauchamp?- diz vindo ao meu encontro- Não te vejo já fazem umas duas semanas.
- Pois é cara, andei muito corrido nesses últimos dias- falo me apoiando em minha moto.
- Amanhã chega mercadoria nova da Espanha, vai colar?
- Não sei, vou ver ainda- lembro do sorriso de Any e penso o quão horrível seria deixá-la chateada.
- Beleza, vê se aparece aí- Trevor se despede e sai no seu carro de luxo. Vantagens de ser um traficante.
Guardo as sacolas no compartimento da garupa e subo na moto. Fecho os olhos com força, tentando ignorar todas as sensações que passam pelo meu corpo.
Preciso voltar para casa o mais rápido possível. O olhar acolhedor de Any me dá paz e não me sinto um drogado fudido tão deplorável.
Abro a porta do apartamento e encontro ela sentada no sofá usando uma das minhas camisetas preferidas com um sorriso no rosto. Todos os demônios na minha mente desapareceram apenas por olha-la.
continua...
esse cap é tudo pra mim snwjsjjaq
comentem e votem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...