15

6K 576 187
                                    

Josh Beauchamp's POV

     Desde que saí de casa, sabia que não daria certo ir para aquela boate sozinho.

      Vendo alguns colegas relaxados ou rindo a toa, sinto um formigamento por todo o corpo. Eles usufruem da minha ruína, sei que me destrói, mas eu sinto necessidade de ir até lá.

- E aí cara, quanto tempo que não te vejo aqui!- Rudy vem até mim e ele já está alto.

- Faz um tempo mesmo- engulo seco ao pensar na próxima besteira que vou fazer.

- Tenho mercadoria fresquinha na área, tá afim?

      Meus próximos atos, não condizem a mim. Porque, mais uma vez, eu me rendi às drogas e à bebida. Eu fui fraco novamente. Eu só espero que me lembre de não voltar para casa hoje.

[...]

Any Gabrielly's POV

     Olho no meu celular e são 4h17 da manhã. Acordo por conta do barulho alto da porta batendo. Ele não poderia ser silencioso? Bufo me levantando da cama e indo sonolenta até a sala, onde Josh tromba em todos os móveis.

- Josh?- questiono segurando seus ombros para ele não cair.

- Eu disse pros duendes não deixarem a sereia morar na minha nave espacial- murmura palavras sem sentido arrancando os tênis com certa brutalidade.

- O que?

- Eu não quero que os palitos e os lobos pulem de paraquedas sem mim- teria rido, se a situação não fosse deplorável.

- Você está chapado?- pergunto segurando seu rosto para olhar nos seus olhos- Não acredito que você não me falou que tinha relação com drogas ou algo assim- sinto as lágrimas se acumulando mas ignoro, agora não é o momento.

- Eu só comi o bolo mágico e depois uma carruagem me trouxe pra toca da marmota- para chegar nesse estado, ele usou muitas drogas.

- Tudo bem, vou fazer um café e depois te dar um banho frio- falo mais pra mim do que para Josh, que está entretido com os botões da sua jaqueta.

      Nunca pensei que faria um café chorando, mas sempre tem a primeira vez. Não acredito que ele escondeu um possível vício de mim. Pelo visto, não deve ser a primeira vez que acontece e isso quebrou meu coração.

continua...

Tadinha da Anyelly a
comentem e votem 💕

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora