Any Gabrielly's POV
Pessoas dançavam e bebiam por todo o canto. Realmente, Josh está certo. Falando nele, depois que me guiou até acharmos algum conhecido, ele sumiu.
- Any, aquele gatinho está olhando pra você já faz uns quinze minutos- Sav diz perto do meu ouvido.
Eu, ela, Joalin e Nour estamos sentadas na área externa da casa. Saby e Noah não puderam vir por "motivos pessoais" mas sei que estão transando agora.
Josh apareceu apenas uma vez me dando uma bebida e sumiu, levando Bailey com ele dessa vez.
- Não estou muito afim de paquerar hoje- respondo finalizando meu drink de gin com limão.- Bom, ele não pensa do mesmo jeito- Joalin indica com a cabeça e eu vejo que o tal cara está vindo em nossa direção.
- Estamos indo- Nour sorri levando as outras duas, traidoras.
- Oi gatinha- o homem com um sorriso cafajeste, me cumprimenta.
- Oi- indago sem ânimo, era só o que me faltava.
- É nova por aqui? Nunca te vi antes.
- Sim, me mudei há pouco menos de um mês- ajeito minha postura, desconfortável com o seu olhar penetrante no meu decote.
- O que acha de ir comigo lá em cima? Posso te mostrar algumas coisas interessantes de NY- pelo seu tom, entendi exatamente o que queria, e com certeza não iria rolar.
- Amor, finalmente! Estava te procurando faz séculos- Josh aparece me abraçando- Apenas me siga- sussurra em meu ouvido.
- Beauchamp? Namorando?- o cara continua conosco.
- Pois é bro, uma hora acaba acontecendo- o loiro ao meu lado sorri beijando minha bochecha- Já estamos de saída, certo?- concordo com a cabeça.
- Foi mal qualquer coisa, não sabia que namorava- através do seu sorrisinho, isso não seria uma barreira para ele se Josh não chegasse a tempo.
- Tudo bem- respondo seca.
- Vamos pegar uma bebida, falou Archie- Josh se despede por nós dois e sai me dirigindo para dentro- Acabei de te salvar das garras do cara mais cuzão da fraternidade.
- Obrigada- agradeço me debruçando no balcão- Ele me parece tão galinha quanto você- brinco sorrindo.
- Assim você me ofende, Gaby- Josh dramatiza- Sou uma ótima pessoa.
- Uhum, sei- murmuro me servindo um shot de tequila- Vou dançar, tchau.
Deixo a cozinha por três motivos. Quero achar as meninas, dançar e, o mais importante, fugir de Josh quando começo a me sentir mais atraída por ele.
continua....
proteção ou ciúmes????
votem e comentem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...