04

7.3K 712 205
                                    

Any Gabrielly's POV

    Hoje é segunda feira e o dia já começou cedo. Preciso resolver os últimos detalhes da minha matrícula, já que as aulas começam amanhã.

     Até queria poder fazer tudo isso ontem, mas a faculdade estava fechada e o clima rigoroso e frio me impediu de sair de baixo das cobertas.

     Eu e Josh nos conhecemos mais e assistimos alguns filmes comendo besteiras. Poderia dizer que já sou amiga do meu colega de apartamento.

     Expulsei a preguiça e tomei um banho para despertar. Coloquei uma roupa bem quentinha e respondi algumas mensagens da minha mãe enquanto tomava meu café no balcão da cozinha.

      Abri a porta do quarto de Josh e o vi totalmente adormecido e descoberto. Não sei como ele consegue dormir sem camisa nesse frio, mas os meus olhos agradecem.

      Tenho que admitir no quão bonito e gostoso ele é. Seus olhos são hipnotizantes e seu físico parece ser esculpido a mão. Mas não rola ficar com ele.

       Balanço a cabeça tentando tirar os pensamentos maliciosos que invadiram minha mente e o deixei dormindo. Escrevi um bilhete dizendo que vou sair no imã de lousa na porta da geladeira e logo saí.

       Chamei um táxi e dei o endereço da Universidade, que é à 15 minutos de casa. Não sei quando vou me acostumar com a paisagem de Nova York, mas vou continuar a admirando por muito tempo.

       Paguei o motorista que estava bem ranzinza e fiquei alguns minutos estática em frente aos prédios centenários.

       Estudar aqui sempre foi meu sonho. Desde que Noah se mudou para cá e me falou sobre a faculdade, eu ralei para consegui uma bolsa aqui.

       A Columbia é uma das mais cobiçadas do estado, o que enche meu peito de orgulho por ter conseguido entrar. Sequei uma lágrima involuntária que caiu e passei pelos grandes portões de ferro.

       Pedindo informação para alguns veteranos e funcionários que estava aqui, consegui chegar até a secretaria geral. Uma mulher longos cabelos mel esperava em frente ao balcão principal.

- Com licença- disse parando ao seu lado- sabe onde posso achar alguém para me atender?

- A moça falou que só precisa pegar alguns documentos e logo volta- ela respondeu com um sorriso simpático- A propósito, sou Savannah- diz estendendo a mão.

- Any- repeti o gesto da mesma- É aluna nova?

- Sim, vou cursar engenharia biomédica.

- Nossa, isso deve ser difícil- comento pensando na complexidade de todas as matérias que ela vai ter.

- E é, mas é minha paixão- Savannah sorri- Já estudo sobre faz muito tempo, tanto que vou conseguir entrar na faculdade com dezessete anos, foi complicado, mas depois de algumas conversas com o diretor, eu consegui.

- Wow, isso é demais! Vou cursar moda.

- Gosto muito disso também- acabamos desenrolando uma longa conversa.

    Uma mulher de idade finalmente chegou e nos atendeu. Assinamos os últimos documentos necessários para a matrícula e pegamos a chave dos armários e o crachá.

    Finalmente sou uma universitária da Columbia!

    Depois de alguns minutos, eu, Savannah e mais alguns calouros fomos levados para uma tour pela faculdade. As salas de aula e o pátio eram como eu imaginava, perfeitos.

     Fiquei encantada com todo espaço e o passeio pareceu durar apenas alguns segundos. Me despedi de Savannah e resolvi voltar a pé.

     Aproveitei e já passei no mercado para comparar algumas coisas do meu gosto. Josh não tem muita comida em casa, já que não sabe cozinhar.

     Desde os treze anos, já ajudava minha mãe a cuidar da casa. Cozinhar era a minha parte preferida, com toda certeza.

     Paguei alguns mantimentos básicos como arroz, feijão e macarrão. Também comprei temperos, alguns legumes, frutas e mais algumas coisas para o almoço de hoje.

     Voltei para casa com quase dez sacolas em mãos. Carl me ajudou a subir com tudo e lhe recompense com uma gorjeta de cinco dólares.

     Destranco a porta e encontro Josh com a cara amassada encarando a geladeira aéreo. Devo admitir que ele está muito fofo desse jeito.

- Bom dia- sorri colocando as compras no chão.

- Bom dia- sua voz rouca entrega que acordou há poucos minutos- Vamos sair para almoçar?

- Não, eu comprei os ingredientes pra fazer o almoço- respondo procurando panelas, que estavam praticamente intactas dentro do armário.

- Você sabe cozinhar?- juro que vi um brilho em seus olhos azuis.

- Sim?

- Posso te dar um abraço?- Josh vem com os braços abertos em minha direção e me puxa contra o seu peito.

- Por que está tão feliz por eu saber cozinhar?

- Porque eu não aguento mais comer porcaria- desvencilhamos o abraço- Eu sou péssimo na cozinha e minhas irmãs não me ajudam- ele faz um biquinho fofo.

- Então temos um acordo, eu cozinho e você lava a louça- estico minha mão como se fossemos fechar um negócio.

- Fechado- Josh aperta minha mão e rimos no quão patético foi isso.

continua...

O Josh todo felizineo pq a Any sabe cozinhar kkkk
comentem e votem 💛

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora