41

5.5K 528 44
                                    

Any Gabrielly's POV

- Nossa, finalmente nos convidou pra dormir na sua casa!- Saby anuncia no mesmo instante que abro a porta.

     Depois das semanas de prova, chamei Sabina, Joalin, Sav, Hina e Nour para passarem a noite aqui. Sim, eu expulsei Josh daqui e ele foi para o apartamento do Noah.

- Bem vinda, Sabina e meninas- sorri irônica.

- Jurava que meu irmão morava num chiqueiro- Joalin comenta analisando todo o apartamento.

- Por incrível que pareça, ele é mais organizando que eu- falo me jogando no sofá.

- Josh era muito irritante quando eu morei com ele- Hina revira os olhos ao meu lado- Meus pêsames- rimos da sua fala.

- Onde tem comida?- Sav pergunta abrindo a geladeira.

- Vamos pedir pizza?- Nour questiona.

      Depois de quarenta minutos discutindo, pedimos quatro pizzas salgadas e duas doces. Essas meninas comem demais, credo.

      Esperamos a comida jogadas nos colchões espalhados pela sala enquanto conversamos sobre coisas bobas. Quando o entregador chegou, paguei tudo com o cartão de Josh, ele não sabe que eu peguei mas logo descobre.

       Eu, Sav e Hina nos sentamos no sofá para comer, já Saby, Nour e Joalin, preferiram o balcão da cozinha. Olha, não sei como somos tão magras, porque comemos demais.

       Passamos o restante da noite conversando e assistindo filmes. Até que dormimos cedo, já que não somos mais como adolescentes cheias de energia.

        Sentia saudade de Josh, ok, ele saiu daqui à tarde, mas estou acostumada a passar o dia inteiro com ele. Tudo bem, talvez eu esteja perdendo o medo de me apaixonar.

cap pequeno mas com um pequeno surto no final
comentem e votem 💕

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora