Any Gabrielly's POV
Já passaram das 21h30. Estou finalizando minha maquiagem e dando os últimos retoques para sair de casa. Visto um vestido vinho com um pouco de glitter, ele marca todas as minhas curvas e vai até um pouco mais da metade da coxa.
Calço um tênis branco e passo um perfume, saindo do quarto. Encontro Josh no sofá, ele está lindo demais usando uma camiseta branca quase transparente e um calça jeans preta com algumas correntes.
Sei que é uma roupa meio simples, mas Josh tem um nível de beleza fora do normal. Depois de ontem, não nos beijamos de novo e nem tocamos no assunto.
Acho até desnecessário falarmos sobre o que aconteceu. Foi apenas um momento de recaída e também pelo calor da situação. Não sei se vai acontecer novamente, mas não estou me preocupando com isso.
- Pronto Josh, já podemos ir- falo chamando sua atenção que, até então, estava presa no celular.
- Wow- murmura me analisando de cima a baixo- Está mais gostosa que o normal, gata- elogia se levantando e vindo até mim.
- Me chame de gata mais uma vez e eu arranco o bem mais precioso do seu corpo- sorri querendo socar sua cara.
- Assim você não se ajuda, ga- ele quase fala, mas meu olhar fulminante o impede- Any.
- Só vamos logo- bufo passando por ele e indo em direção à porta.
Quase toco na maçaneta, mas meu corpo de arrepia por inteiro quando sinto as mãos de Josh passando pela minha cintura. Prendo o ar quando ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
- Já que eu não posso te chamar de gata, qual apelido prefere?- pergunta ao pé do meu ouvido.
- Prefiro que saíamos de casa logo- murmuro destrancando a porta mas não me movo para abri-la.
- Quer mesmo sair agora?
As mãos de Josh passam por todo o meu quadril. Sinto seu corpo colado no meu, emanando um calor absurdo. Ele aperta minha cintura e me vira.
- Ainda não respondeu minha pergunta- sussurra rouco com os lábios quase colados nos meus.
- Me chame de algo que seja único- falo olhando nos seus olhos- Não quero ser igual as outras- não faço ideia do porquê falei isso, mas falei.
- Você nunca vai ser igual as outras- afirma antes de tomar meus lábios com ferocidade.
Ele me pressiona na madeira fria da porta, forçando meu corpo contra o seu. Minha intimidade se contrai ao sentir a visível ereção dele.
- Josh, precisamos ir- falo com o resto de sanidade que habita o meu corpo.
- Tudo bem, vamos bae- meu coração sente o baque forte com o apelido.
(n/a: pra quem não sabe, bae significa "before anyone else", ou seja, antes de qualquer um. Normalmente é usado para chamar seu parceiro k).
Sorri com o apelido e lhe dei um selinho antes de sairmos de casa.
continua...
esse cap é mto soft credo
comentem e votem 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...