62

4.7K 477 215
                                    

Josh Beauchamp's POV

      Depois que Any saiu, precisava criar um clima. Liguei a televisão e passei o braço pelos seus ombros e a puxo para perto. Em alguns minutos, já consegui o que queria.

      Tina vira meu rosto e me beija com desejo. Coloco uma das mãos em sua cintura, a puxando para o meu colo e acaricio sua bochecha com a outra.

      Ela tira minha camiseta e a joga para trás passando as unhas vermelha pelo meu abdômen. Suspiro contra seus lábios e arranco sua blusa também.

- Você tá com preservativo aí?- pergunta ofegante.

- Vou pegar- lhe dou mais um beijo antes de me levantar.

      Vou até o meu quarto e pego duas camisinhas, por precaução. Quando volto para o sofá, Tina já está sem shorts. A puxo novamente para meu colo e ataco seus lábios.

      Suas mãos descem para o zíper da minha calça mas é interrompida quando a porta abre de repente. Não tive tempo de reclamar ou de me sentir envergonhado.

     Any arregala os olhos pela cena e está toda molhada. Seus olhos estão inchados, então eu sei que chorou e me pergunto instantaneamente o porquê.

- Desculpa atrapalhar, podem continuar aí, eu não me importo- diz e entra em seu quarto.

     Tina dá de ombros e volta a me beijar, porém, não correspondo. O que aconteceu para ela voltar para casa antes e estar naquele estado? Porque isso me dói, muito.

- Acho que não estou mais no clima- murmuro a afastando- Deixamos para outro dia.

- O que?- questiona furiosa- Não vai me dizer que broxou.

- Você não viu como ela está?- questiono indignado.

- Molhada e atrapalhou nossa foda.

- Olha, pode ir embora por favor?- peço reunindo toda minha paciência.

- Como é? Vai me trocar porque sua coleguinha pegou chuva?- ótimo, ela não é nem um pouco como eu pensava.

- Cai fora, Tina- agora, a expulso sem nenhum arrependimento.

      Ela veste suas roupas irritada e sai pisando duro. Grita alguma coisa sobre eu nunca mais a ligar ou algo do tipo mas nesse momento já tinha fechado a porta.

     Suspiro passando as mãos pelo rosto, me perguntando se devo perguntar o que aconteceu ou deixa-la sozinha. Demoro uns segundos mas acabo me decidindo pela primeira opção.

     Bato na porta mas não obtenho resposta. Respiro fundo antes entrar e vê-la deitada chorando baixinho. Nada machuca mais meu coração do que vê-la chorar.

- Any- chamo quase sem som- O que aconteceu?- pergunto me sentando no pé de sua cama.

- Eu não consigo- sussurra soluçando.

- Posso te abraçar?- pergunto receoso.

     Ela se senta e sobe no meu colo, deixando a cabeça na curvatura de meu pescoço. A abraço com força, querendo tirar tudo aquilo que a faz chorar.

- Eu senti tanto sua falta- revela para minha total surpresa.

- Eu também, mais do que pode imaginar- sorri acariciando seus cachinhos- Quer me contar o que houve?

      Minha camiseta parece ficar mais molhada, quer dizer que voltou a chorar mas não emite nenhum som. As lágrimas apenas escorrem pelas bochechas.

- Corbyn- minha mandíbula trinca apenas de ouvir o nome- Quando cheguei na casa dele, estava bêbado e tentou- se autointerrompe com um soluço- Ele tentou...

- Ele tentou te tocar sem a sua permissão?- tento entender com a raiva me esmagando.

     Any assente se apertando mais contra mim. No momento, minha maior vontade é socar aquele filho da puta até vê-lo jorrar sangue mas ela precisa de mim agora.

- Eu sinto muito por ter passado por isso- tento consolar de alguma forma- Mas eu prometo que nunca mais vou deixar algo do gênero ocorrer de novo, se depender de mim, nada mais vai te machucar.

- Obrigada, Josh, por tudo- agradece com um sorriso pequeno.

       Ficamos em silêncio. Seu corpo pequeno e fragilizado ainda está nos meus braços. Mesmo com um ódio absurdo, me sinto preenchido por aquela sensação. Casa, é isso que seu abraço me trás.

       Passei meses sem me sentir assim. O vazio tinha me preenchido porque, sem ela, eu não consigo ser feliz, não mais. Então, pela primeira vez nesses tempos, uma lágrima solitária de alegria me escapa.

       Eu juro que vou matar aquele desgraçado por faze-la sofrer mas também vou fazer de tudo para ser seu cara certo. Porque Any já é minha garota.

os dias de glória estão vindo 🗣🗣🗣
comentem e votem ❤

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora