Josh Beauchamp's POV
Minha cabeça dói mas não tanto quanto doía nas outras vezes que eu usava alguma substância. Estou de banho tomado pelo cheiro de sabonete exalando e não me sinto tão aéreo.
E essas circunstâncias, mostram que Any viu meu pior lado. Eu tenho certeza que a decepcionei, e isso me quebra por dentro.
Levanto e procuro pelos meus remédios para dor de cabeça na cômoda. Tomo um comprimido e fico um tempo pensando em como agir.
São quase meio dia, então tenho quase certeza que ela já acordou. Os barulhos na cozinha apenas provam minhas teorias.
Respiro fundo e abro a porta. Any dança e canta pela cozinha. Sua voz é como a de um anjo. A forma de como ela está linda de moletom e com os cabelos presos me encanta e, ao mesmo tempo, preocupa.
- Oi, bom dia- sorri quando me vê, nem parece que cuidou de um drogado fudido ontem.
- Bom dia- murmuro me sentando no balcão- Any, sobre ontem- não consigo achar as palavras certas para continuar.
- Está tudo bem Josh, falamos disso depois- ela segura minha mão sobre o mármore preto.
Olho no fundo de seus olhos e eles não parecem transmitir raiva, remorso ou qualquer coisa semelhante. Exalam afeto, compaixão e carinho, algo que nunca senti depois de uma situação dessas.
- Aliás, eu sou uma fada agora, segundo você- Any brinca imitando asas com os braços.
- Talvez esteja mais para anjo, mas fada combina com você também- sorri ladino e ela jogou o pano de prato em mim.
- Vem, preciso que lave a louça para eu fazer o almoço!
- Sim senhora- faço uma continência e me levanto, indo ajudá-la.
Não gosto de pensar no jeito que gosto dela. Por que eu prometi a mim mesmo que não aconteceria. Mas Any parece ser a única pessoa que me entende, que não me afastou mesmo depois de ver meu lado obscuro.
Por isso, não posso deixá-la escapar, nunca.
continua...
boiola ele
comentem e votem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...