Any Gabrielly's POV
- Deixa que eu levo sua comida, Any- Saby sorri de um jeito estranho, ela está tramando algo e suspeito ter relação com seus segredinhos com Josh.
Foram três segundos. Dei minhas coisas para Sabina e Josh me tirou do chão. Eu não acredito que ela fez isso! Ele me jogou em seus ombros, exatamente como Noah faz!
- Maria Sabina Hidalgo Pano! Sua traidora!- o meu grito estérico atrai alguns olhares mas os alunos logo ignoram, devem ter pensado que é trote nos calouros.
- Desculpa Any- sua risada entrega que não está arrependida- eu precisava fazer isso.
- Me solta Joshua!- reclamo batendo em suas costas. Eu definitivamente odeio essa posição.
- Só se você aceitar minhas desculpas- não vejo seu rosto mas sei que está com aquele sorrisinho cínico.
- Isso só fez eu ficar com mais raiva de você, seu idiota!- eu não estava irritada antes, mas agora eu estou.
Quando éramos pequenos, Noah sempre fazia isso comigo. Quando brigávamos ou eu pegava algumas coisa dele, o imbecil me jogava em seus ombros e só me soltava no momento que eu pedia desculpas ou o perdoava.
Minhas bochechas estão coradas por conta da raiva e também pela vergonha. Josh está com o rosto praticamente do lado da minha bunda. Isso é constrangedor demais.
- Josh, é sério, me coloca no chão- insisto tentando sair de deus braços.
- Só se eu ouvir um "eu te perdoo por tudo, Joshizinho"- ele fez uma voz fina tentando me imitar, o que me irritou mais.- Não vou falar isso! Porque quando sair daqui, eu vou te matar!- esbravejo me debatendo novamente.
- São só seis palavrinhas- cantarola andando até a nossa mesa.
- Tá bom, eu te perdoo por tudo, Joshizinho- faço uma careta ao final da frase, isso foi ridículo.
- Viu, foi bem fácil- finalmente, estou no chão- Vai morrer por isso?- questiona com aquele sorrisinho irritante.
- Não, mas você vai!- distribuo tapas por seu tronco mas ele nem se move, e isso me deixa mais brava.
- Não faz nem cócegas- arrrrgh!
- Já deu de encher o saco da novata, Joshua- Joalin diz separando nós dois.
- Estava apenas me divertindo, Joelho- o jeito que Josh apelidou a irmã quase me fez rir, mas estou muito furiosa ainda.
- Então se divirta sozinho, calopsita.
Joalin me puxa para sentar ao seu lado, onde Saby ri à minha frente.
- Isso foi hilário- a mexicana ri escandalosamente.
- Obrigada, traidora!
- Sabes que te quiero- Saby fala em espanhol com um sorrisinho, o que me fez minha fúria desaparecer.
O restante do intervalo correu normalmente. Josh continuava a me irritar, mas eu me acostumaria com isso. Depois de muitas aulas cansativas, estava finalmente em casa.
Pensei seriamente em envenenar a comida de Josh, mas isso me prejudicaria e não me daria totalmente a chance de me vingar, não é mesmo?
votem e comentem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...