39

5.6K 543 69
                                    

Any Gabrielly's POV

      Lá estava eu, cuidando de um Josh chapado e bêbado. Ele até resistia na maioria das vezes,  mas tem seus dias de fraqueza. Sei que para largar o vício de vez, tem que ser aos poucos.

- Não acredito que deu de cara com a porta- murmuro para mim mesma passando iodo no machucado no maxilar do Josh.

- Desculpa princesa, eu achei que era um portal mais rápido para casa- ele responde embolado.

- Da próxima vez, toma mais cuidado- aconselho concentrada em limpar o corte.

      Josh me encara a todo momento. Suas íris azuis quase não aparecem pelas pupilas dilatadas. Ao terminar de cuidar dele, mantivemos nosso olhar.

- Posso te falar uma coisa, princesa?- pergunta com um tom de voz baixo.

- Pode.

- Eu acho que estou apaixonado por uma princesa mas não posso falar se não ela pode voltar pra nave espacial dela que fica em outro reino- por um momento fico confusa, mas aí compreendo.

- Essas coisas são complicadas, às vezes precisamos apenas deixar rolar. Tenho certeza que a princesa gosta muito de você também- afirmo acariciando seus fios loiros.

      Não adianta, eu tenho medo de relacionamentos. Todos os namoros que tive, terminaram da pior forma depois de eu ter falado sobre meus sentimentos. Ou depois dos babacas transarem comigo.

- Posso beijar você?- pergunta perto dos minha boca.

      Coloco a mão em sua bochecha e puxo seu rosto ao encontro do meu. O beijei com cuidado, já que seu lábio inferior está comprometido.

- Você é a minha princesa- Josh sussurra e a dilatação dos seus olhos já diminuiu sutilmente.

- E você é o cavalo do príncipe encantado- provoco e ele dá uma risada gostosa de ouvir.

     Como de rotina, depois do café, levei Josh ao banheiro para lhe dar um banho gelado. Dessa vez, tirei meu pijama e entrei no box junto com ele.

      Está bem gelado, mas eu preciso ficar acordada para estudar. As semanas de prova estão se aproximando e a matéria está se complicando cada vez mais.

      Já estou quase no final do segundo semestre, o que indica que estou em NY faz quase um ano.

- Eu amo tanto você- Josh fala de repente, passando os dedos pela minha bochecha corada.

- Parece que não está mais tão alto, não é- sorri envolvendo seu pescoço.

- É, talvez nem tanto.

      Ele desce as mãos pela minha cintura e dedilha minha lingerie de renda. Eu queria tanto senti-lo, mas eu tenho medo. Argh!

continua...

nossa anyzinha está afraid
não sei pq coloquei isso aqui, enfim kkk
próximo cap vcs entendem pq Josh está boiola assim
comentem e votem

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora