42

5.4K 532 42
                                    

Josh Beauchamp's POV

      Que absurdo, eu fui expulso da minha própria casa. Tudo bem que Any me pediu com jeitinho e com um sorriso lindo que eu não resisto, mas é uma forma de enxotar alguém.

       Depois de praticamente dizer que estou apaixonado por ela, nossa relação não mudou. O que, considerando o momento, é até melhor. Pelo menos não levei um fora.

- Joshua!- Noah grita me trazendo de volta para a realidade- Presta atenção se não vamos perder!

- Ui, desculpa estressadinho- debocho enquanto Bailey ri.

     Depois que fui expulso do meu apartamento, vim para o de Noah e Bailey que, segundo ele, não quer ser excluído, chegou aqui também.

- Ao invés do palhaço ficar rindo, poderia pedir os tacos logo!- Noah resmunga para Bailey.

- É, mó fome do caralho- complemento com os lábios comprimidos, concentrados na televisão.

- Credo, os dois parecem a Joalin- reclama pegando o celular.

- Estou com as mãos ocupadas agora Bailey, mas eu posso te chutar por falar da minha irmã!

- Calma ciumentinho, só estou brincando.

- Falando em irmã, como é que tá indo com a Any?- Noah pergunta descontraído, como se não tivesse dado um chilique minutos atrás.

- Ah, normal- respondo dando de ombros- Ela não quer oficializar, eu não vou fazer nada que Any não queira, normal.

- Nossa, isso é triste- Bailey intervém e nós dois o olhamos- O que? É triste!- se defende e nós não conseguimos não rir.

- Tirando o comentário desnecessário do May- Noah semicerra o olhar para ele, como Any faz- Uma hora ela abaixa a guarda, cara. Ela é muito insegura nos relacionamentos em geral, já deu muita merda antes.

- Eu sei, mas já deu do interrogatório- fujo do assunto antes que comece a virar uma panelinha aqui.

- Tudo bem, como está com a loira Beauchamp, baleia?

- Nem vem Urrea, não vou falar sobre minha vida pessoal- Bailey dramatiza atento no celular.

- Só sei que se você magoar minha irmã, não vai saber acontecerá com você- ameaço sem desviar o olhar do videogame- Porque não estará vivo para isso.

- Uii, ciumento- Noah provoca fazendo uma voz estranha.

- Falou o cara que ficou na minha cola por duas semanas só porque tô pegando a irmã dele- murmuro e recebo uma cotovelada em troca.

- Vou pedir a comida antes que os dois se matem- Bailey fala para si mesmo e nós dois jogamos uma almofada nele.

      Gosto desses momentos só dos caras.

Cap meio ruim mas é a vida
comentem e votem 💜

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora