Josh Beauchamp's POV
Ultimamente ando evitando ficar em casa. Não é que não me sinto a vontade com Any, apenas e difícil ficar ao seu lado, fingir que esta tudo bem ou que ainda não a amo.
Eu a amo mais que tudo, por isso mesmo preciso mante-la distante de mim para não machuca-la de novo. Não suportaria ser a causa de suas lágrimas mais uma vez.
Soube que ela saindo com o cara da cafeteria. Poderia até mentir falando que está tudo bem mas é óbvio que não está. Porra, eu ainda estou apaixonado. Mas Any precisa seguir em frente, assim como eu.
Todos pensaram que eu ia surtar e me drogaria mais e mais. Na verdade, não vou a boate desde aquele dia e também nao consumi uma única gota de álcool. Sempre que penso em ir, me lembro de seus olhos marejados e decepcionados, e eu volto.
Eu estou tentando mudar, porque quero ser o cara certo pra ela. Nunca que desistiria dessa forma, apenas estou tentando melhorar para assim podermos ser um casal normal.
Nos últimos dias, ando passando muito tempo na biblioteca ou na república das minhas irmãs. Conclusão de semestre sempre é mais puxado, então estou focando todas as minhas energias nos estudos.
Sinto falta das tardes entediado no sofá que nós dois ficávamos assistindo filmes chatos e comendo besteiras. Sim, eu pareço um idiota com o coração partido e é o que sou.
Hoje saí cedo de casa. Preciso resolver as questões da rematrícula antes do Natal e também pegar alguns livros na biblioteca para estudar em casa.
Enquanto Any dormia, dei um beijo em sua testa e desejei uma boa viagem em silêncio. Não que ela me ignore, mas também não conversamos. Mais por minha culpa, acho.
Sei que se eu permitir que ela se aproxime mais, posso machuca-la novamente e não vou deixar isso acontecer. Nunca.
- Está apaixonado por ela?- Sav pergunta de repente.
- O que?
- Any, está apaixonado por ela?
- Sim- respondo num suspiro- Mas não importa, não consigo deixa-la voltar.
- Olha, se tudo isso for pelo o que eu disse aquele dia...
- Fica tranquila maninha, não é por isso- meio que é, mas ela apenas abriu meus olhos.
- Tudo bem- murmura fechando um livro e pegando outro- Vai começar a sair com outras garotas?
- Hm, não sei, talvez.
Não andei pensando muito nisso. Sei que não quero um relacionamento sério porque estou esperando por apenas uma mulher. Mas também não quero voltar a ser um babaca completo.
Posso tentar sair e ver se acho alguém na mesma vibe que eu ou ver quem topa sexo sem compromisso. Meu foco agora não é sair e festejar. Tenho que estudar e resolver meus problemas pessoais, apenas isso.
- Acho que vou pra casa descansar um pouco- anuncio me levantando- Boa sorte no seu encontro com a intercambista- sorri dando um beijo na testa de minha irmã.
- Já falei que não gosto que a chame assim- resmunga jogando seu urso de pelúcia em mim- E obrigada.
Ajeito minha mochila nas costas e subo na moto. Não estou com pressa e pelo horário, sei que Any não está mais em casa. Minha suposição se confirma quando abro a porta e o apartamento está vazio.
Me jogo no sofá pensando no que fazer hoje ou no que comer. Fico um tempo mexendo no celular e respondendo umas mensagens até que decido dar uma olhada na cozinha.
No balcão, um post-it colado chama minha atenção. Leio o recado e não pude evitar de sorrir. Eu sabia que Any não sairia sem pedir para eu não colocar fogo no apartamento.
Fiquei tentado a mandar uma mensagem, afinal, seria falta de educação não responde-la. Digitei umas mil vezes a mesma coisa pensando se colocava ou não um coração no final. O nosso coração. Por fim, o coloquei e enviei.
Será que ela vai ficar brava pelo emoji? Ou vai achar estranho? E se eu apagar a mensagem e dar a desculpa de ser engano? Qual é, Any não vai cair nessa.
Não tenho tempo de voltar a trás, já que a mensagem foi visualizada e respondida com um coração azul. Ok, ela não ficou constrangida pelo emoji.
Está tudo bem assim. Bom, mais ou menos. Mas é melhor do que uma tensão constrangedora pairando sobre nós. É temporário, até meus problemas se resolverem por completo.
Eu prometo que vou melhorar por nós, Any.
u.u
comentem e votem 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...