29

5.9K 630 88
                                    

Josh Beauchamp's POV

      Tudo parecia bem. Passei o dia ao lado de Any, a beijei, as aulas de amanhã foram canceladas, festa. Any e eu estamos deitados na minha cama apenas aproveitando a companhia um do outro.

      Ela mexe no celular enquanto leio um livro para minha aula de Anatomia Respiratória. Acaricio seus fios cacheados espalhados pelo meu abdômen, ajudando a me concentrar.

      Meu telefone apita, indicando a chegada de uma nova notificação. Me estico para pega-lo na cômoda e minha garganta fecha só de ler a mensagem.

"Trevor: fala Beauchamp
Trevor: o carregamento foi adiantando pra hj
Trevor: se quiser brotar aqui já tamo no nipe
Trevor: flw bro"

      Minhas mãos suam e param de brincar com o cabelo de Any. Sinto minha respiração acelerar e a boca ficar seca. Já faziam três semanas que eu estava limpo, e eu não queria colocar tudo a perder.

- Josh?- diz me tirando dos meus devaneios perturbadores- Aconteceu alguma coisa?

- Any, eu não- as palavras parecem se misturar na minha mente.

      Ela segura o meu rosto e acaricia minha bochecha. De canto de olho, observa a recém chegada mensagem e compreende minha situação.

- Está tudo bem, Josh- afirma se ajeitando em cima de mim e me abraçando- Estou aqui com você- entrelaça nossas mãos e levanta o olhar para o mim.

- Não me deixe sair- sussurro rouco.

- Não vou a lugar nenhum- Any se aproxima do meu rosto- prometo- diz antes de selar nossos lábios para um beijo calmo e carinhoso.

        Mantenho minha mão esquerda junto a dela, uso a outra para acariciar sua bochecha e a enterrar no seu cabelo. Um suspiro de alívio fica preso em minha garganta quando me sinto melhor.

       Apenas a presença de Any já me ajuda de alguma forma. Só de pensar no seu rosto de decepção ou tristeza, sinto a necessidade de fazê-la sorrir.

- Eu juro que quero parar, eu estou me esforçando- confesso quando quebramos nosso contato.

- Sei disso, e eu vou te ajudar no que precisar- consta sorrindo.

- Obrigado, pequena- agradeço passando o polegar por sua bochecha rosada- Por tudo.

- Estarei aqui até o fim, loirinho- diz apertando nossas mãos entrelaçadas- Nem quando quiser me mandar embora vou sair.

- Isso nunca vai acontecer- ri baixo voltando a me concentrar no seu beijo.

        Any Gabrielly realmente sabia como me ajudar.

cometem e votem

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora