Josh Beauchamp's POV
Infelizmente, não pude dormir por muito tempo. Tenho plantão no hospital hoje, odeio ter que trabalhar no fim de semana mas é só uma vez a cada dois meses.
Tomo um banho para dar uma relaxada e tentar esquecer o que vi no sofá. Tá, eu já sabia que ela estava saindo com outro cara, mas ver é pior ainda.
Ele estava com os braços envolta dela como eu fazia. Poderia estar em seu lugar se não fizesse tanta merda e não a magoasse tanto.
Coloquei minha roupa de sempre, uma camiseta e calça jeans. O jaleco e tudo que preciso ficam no próprio hospital, o que facilita minha rotina.
Quando saí do quarto, Any já estava acordada. De costas para mim, olhava para o chuveiro provavelmente confusa por ter sido usado. Ela não sabia que voltaria hoje.
- Achei que tinha uma regra de não trazer ninguém para casa- sussurro num tom nem tão brincalhão assim.
- Não sabia que voltava hoje- murmura sem me olhar.
- Tive alguns contra tempos- significa que saí com qualquer uma e me fodi.
- Então não tem problema eu trazer ele, você não estaria em casa.
- Quer dizer que posso trazer qualquer mulher pra cá também?- questiono me apoiando no batente.
- Faça o que quiser- dá de ombros escovando os dentes.
- Estou te perguntando porque é o que eu faria se trouxesse o Coren pra dormir aqui- não queria ser tão rude mas é inevitável.
- O nome dele é Corbyn e ele é meu amigo, tem todo o direito de vir pra cá- exclama estressada- Pelo menos não preciso bancar a babá com ele.
Nossa. Não sabia que ela pensava isso de mim. Sim, Any me ajudou todas as vezes que cheguei chapado mas nunca pedi que fizesse nada por mim. Percebendo meu silêncio ela tenta consertar o que falou.
- Desculpa- pede com os olhos arregalados- Eu não queria- sussurra mas a interrompo.
- Tudo bem- falo sem nenhuma emoção expressiva- Aproveite seu dia com o Corbyn.
Pego minha mochila e saio o mais rápido possível do apartamento. Nem me dei o trabalho de olhar para o sofá, se não eu seria capaz de socar esse cara mesmo não tendo culpa de nada.
Fiquei muito chateado com as suas palavras, mesmo sendo verdade, mas não queria que Any pensasse isso de mim.
Meu dia não foi produtivo. Minha mente ficava remoendo a mesma frase um milhão de vezes. E a cada vez, machuca mais.
- Tá tudo bem, Josh?- uma voz feminina surge na hora do intervalo.É Tina, uma das residentes novas. Não conversamos muito por nossos turnos serem em horários diferentes. Mas ela é legal. E bonita. Tem um cabelo loiro curtinho, um sorriso sutil e olhos verdes. É bem baixa e magrinha, o que a faz olhar um pouco para cima tentando olhar nos meus olhos.
- Estou bem, só um pouco cansado- não é mentira, o dia está puxado mesmo.
- Entendo, também estou morta- suspira apoiando a cabeça na parede- preciso de cafeína urgente.
- Quer ir na cafeteria aqui da frente?- pergunto- Tenho 10 minutos de intervalo ainda.
- Vou aceitar seu convite, necessito de um café gelado.
- Nossa, minha irmã vive disso, prefiro Mocha.
Passamos o tempo falando sobre gostos. Ela é bem legal e tem um papo bom. Sua risada é engraçada, o que me fazia rir também. Ao fim, voltamos ao expediente e fomos um para cada lado. Peguei seu número e tenho certeza que vou usa-lo.
só ladeira abaixo
comentem e votem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...