Any Gabrielly's POV
Andava de um lado para o outro roendo as unhas. A festa já voltou ao normal e o povo só fofoca sobra a briga. Savannah sumiu há pouco mais de 15 minutos, me deixando preocupada.
- Finalmente- grito eufórica quando a vejo- Onde ele está? Ele está bem? Ferido?- questiono chacoalhando seus ombros.
- Calma sua maluca!- ela exclama rindo alto- Josh está nos fundos debaixo de uma árvore.
Nem me lembro de agradecer, apenas tiro os meus saltos e corro até o lugar que Sav me disse. Logo vejo os cachinhos loiros deitado observando as poucas estrelas presentes no céu.
- Ai meu deus, você está bem, Josh?- pergunto me agachando ao seu lado.
- Estou, e você, está?- seus olhos parecem tristes, e isso me despedaça.
- Estou sim, você é maluco? Fiquei com medo- falo baixinho o abraçando.
- É, eu vi- sussurra- Me desculpe, não queria que ficasse com medo de mim- ele parecia ter o choro preso na garganta.
- O que?- me movo bruscamente sem querer e Josh resmunga de dor- Desculpe- sussurro antes de continuar- Eu não fiquei com medo de você, Josh. Estava com medo de você se machucar por causa daquele idiota- esclareço alisando seu rosto.
- Sério?
- Óbvio, eu nunca vou ter medo de você. Além de que não faz sentido já que estava me defendendo.
Nos olhamos por alguns segundos. Sua pele clara está com alguns hematomas, acaricio sua bochecha e maxilar. Me ajeito em cima dele e o beijo.
Foi tudo bem calmo e sutil. Não queria machucar seus lábios, então fui bem devagar. Josh segura minha cintura com firmeza e puxa levemente meu lábio inferior quando a falta de ar se aproxima.
- Eu amo você, Any- ele diz para a minha maior surpresa- Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
- Eu também te amo, Josh- sorri o abraçando- Você é o melhor amigo do mundo. Agora vamos para casa, vou cuidar de você, bae.
- De novo?- questiona rindo fraco.
- Sempre- afirmo e nos levantamos.
Nos despedimos de todos e fomos para o apartamento. Josh me ajudou, agora é minha vez de retribuir.
3/3
esses boiolas, credo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...