epílogo

6.1K 493 216
                                    

Oito anos depois...

Any Gabrielly's POV

Os 11 quilos a mais na minha barriga estavam me deixando exausta. Já estou na trigésima primeira semana de gestação e Josh está mais chato que o normal. Bocejei cansada pensando sobre.

- ANY, VOCÊ ESTÁ BEM? PRECISAMOS IR PRO HOSPITAL? QUER ÁGUA? CHOCOLATE? UMA MASSAGEM?- falando nele, chega esbaforido na sala.

- Joshua, pela milésima vez de hoje, eu estou bem e apenas bocejei- o tranquilizo e a cor da sua pele volta aos poucos.

- Tudo bem, tudo bem- diz para si mesmo sentando ao meu lado- Está tudo bem aí dentro, neném?- Josh pergunta apoiando a cabeça na minha barriga.

- Sim papai, como estava há vinte minutos- faço uma voz fininha e ele semicerra o olhar.

- Não pode me culpar por estar preocupado com as duas pessoas mais importantes da minha vida.

- Eu sei amor, mas você não precisa ficar pendurado em mim igual outro bebê- sorri lhe dando um beijo rápido.

- Mas eu gosto de ficar pendurado em você.

Revirei os olhos mas não resisti de dar uma risada baixinha. Passei os dedos por seus fios loiros enquanto Josh tentava sentir nossa filha, que realmente quis aparecer.

Ayla deu dois chutes próximos à mão do pai. Eu amava quando isso acontecia. Os olhos brilhantes e quase chorosos, o sorriso de admiração e sem dúvidas, o amor preenchendo o ambiente.

- Parece que alguém quer falar com o papai- sussurro acariciando minha barriga.

Josh começou a "conversar" baixinho com o bebê. Encostei minha cabeça para trás e fechei os olhos, agradecendo internamente por esse momento.

Depois que nos formamos, eu continuei trabalhando na Elite e em alguns anos virei estilista de verdade de grandes nomes da moda e famosos.

Josh conquistou seu próprio consultório em dois hospitais famosos de NY. Além de ser pediatra, também dá palestras em centros de reabilitação, contando suas experiências e mostrando as pessoas que é possível se curar. Isso me enche de orgulho.

Saby e Noah continuam da mesma maneira e Ben já está enorme e muito falante. Visitamos eles semana passada por conta do aniversário de 8 anos do meu afilhado e eu me senti velha por te-lo carregado no colo.

Joalin e Bailey acabaram terminando há alguns anos por conta de uma discussão boba, nos últimos meses andam saindo novamente mas juram que é apenas amizade. Essa mentira eu conheço.

Sav e Nour estão morando em Dubai e estão construindo sua própria empresa que até hoje eu não entendi sobre o que é. A família de Nour demorou um pouco para "aceitar" a relação das duas, mas agora já está tudo bem.

Não tenho notícias de Hina há um tempo mas ela voltou para o Japão e está namorando alguém por lá e trabalhando como veterinária mesmo.

Enfim, por meio das dificuldades e obstáculos, todos nós conseguimos conquistar o que queríamos. Trabalho dos sonhos, abrir empresas, cultivar uma família etc.

Nesse momento, me sinto completa com meu marido e minha filha que vem em breve. Viajei tanto que nem percebi que Josh havia adormecido no meu colo.

Passei os dedos por seus cachinhos claros e sorri ao meu instinto materno me dizer que Ayla também está dormindo. Me levantei com cuidado para não acorda-lo, peguei uma coberta e me deitei ao seu lado. Josh passou um dos braços por cima de mim e apoiou a mão em minha barriga.

- Eu te amo, bae- sussurrou sonolento- Obrigado por ser meu melhor presente.

- Eu também te amo e obrigada por sempre estar aqui por nós- agradeci me referindo a mim e nossa filha.

Aos poucos, meu cansaço da gravidez me atingiu e o sono de Josh por conta do plantão chegou, então adormecemos ali. Juntos, completos, em família.

É, estamos realmente passando por mudanças... As melhores que poderíamos imaginar.

agora sim, FIM

finalmente acabou auwjjwjdhwjjeje espero que tenham gostado de changes e que gostem das próximas fics hehe vou tentar atualizar the hills e começar novas  histórias por aqui 💕
obrigada por acompanhar essa história 🥺 comentem e votem 💖

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora