16

5.9K 589 83
                                    

Any Gabrielly's POV

- Não vou tomar nada que vem da sereia- Josh reluta recusando a xícara.

- Qual é, Josh? Não sou uma sereia a e você sempre gosta do meu café- insisto cansada.

- Você é uma sereia sim. As sereias são bonitas e você é muito bonita- seu comentários me fez sorrir.

- E se eu disser que sou uma fada- entro em sua fantasia para ajudá-lo- Você gosta de fadas?

- Sim, as fadas são do bem.

- Então eu sou uma fada e o café tem um pó mágico que pode te fazer voar- digo acariciando seus fios loiros.

- Sério?- vi um brilho em seu olhar.

- Sim, mas só dura seis minutos, seu tempo está acabando!

      Josh em poucos segundos vira a xícara de café goela abaixo. O problema, é que o líquido estava muito quente e ele acabou queimando a língua.

- Você disse que era do bem fada, mas você queimou minha língua- diz com a boca aberta para, de alguma forma, amenizar a dor.

- É um efeito colateral do pó mágico- invento colocando a xícara vazia na pia- Vem, vamos tomar banho.

- Não quero- reluta cruzando os braços.

      Ele age como uma criança, uma criança que usou muitas drogas.

- Se você não tomar banho, não vai conseguir voar- falo pegando sua mão- Prometo que será rápido- Josh concorda e eu o ajudo a não cair ou não bater em nada- Pode tirar a roupa.

- Você é uma fada muito tarada- seu comentário me fez rir.

       Lentamente, ele começa a tirar suas vestimentas. Eu estou tão chateada, não por ele usar drogas, porque a culpa não é totalmente dele, mas por não ter me contado.

        Me dói a probabilidade de não ter confiado em mim ou sentir vergonha de si mesmo. Josh precisa de ajuda, e é exatamente o que vou fazer.

continua...

esse Josh viu kkkkk
comentem e votem 💕

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora