Josh Beauchamp's POV
Sábado a noite finalmente chegou. Quase briguei com Any pela sua demora para se arrumar mas calei minha boca quando a vi.
Nossa, ela está mais bonita e gostosa do que o normal. Acho que deixo transparecer o quanto estou babando já que Any dá uma risadinha.
- Então? O que acha?- pergunta tanto uma voltinha.
- Você está gostosa- falo diretamente, não vou mentir pra ela- com todo respeito.
- Não está nada mal também, Joshizinho- ela insiste nesse apelido ridículo, foi eu que falei aquele dia mas não queria que pegasse.
- Como sou um cavalheiro, vamos de táxi para a madame não bagunçar o cabelo- Any sorri apoiando as mãos nos meus ombro e por um segundo sequer, pensei que me beijaria e eu realmente queria que isso acontecesse.
- Obrigada, cavalheiro- deposita um beijo estalado na minha bochecha e solto um suspiro no qual não sabia que prendia- Vamos?
- Vamos- confirmo passando meu braço direito pela sua cintura.
Esperamos apenas alguns minutos até o táxi chegar, já que a quantidade absurda dos carros amarelos é uma característica marcante de NY.
Chegamos na sede da Ômega vinte minutos depois. Conheço alguns caras da fraternidade e eles sempre fazem as melhores festas do campus.
E uma afirmação para a minha fala é a superlotação em frente à quase mansão. Para não nos perdemos, coloquei Any na minha frente e abracei seu quadril.
- Só não se apaixona- sussurro em seu ouvido por conta da música alta.
- Digo o mesmo- ela dá um impulso para trás, roçando a bunda no Josh Júnior.
Minha respiração acelerou mas não deixei transparecer. Any é a única amiga que tenho esse tipo de intimidade. Nunca namorei de verdade, apenas paixonites adolescente, então não sei como é ter esse tipo de carinho por alguém.
Ela é diferente. Nunca se atirou em mim e escuta tudo o que tenho a dizer. Me destrói cada dia ocultar o fato das drogas e bebidas, mas é necessário.
Desde que ela atravessou minha porta pela primeira vez, senti uma atração pela minha melhor amiga. Coloquei na minha cabeça que nunca ficaria com ela, mas estou começando a repensar depois dessa provocação quente.
continua...
comentem e votem 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...