Josh Beauchamp's POV
Um, dois, quatro, sete, e mais shots de bebida. O meu maior problema não é beber, é não conseguir parar depois que começo. Ao menos, eu não perco muito a noção quando estou bêbado, apenas quando fico chapado, mas não vou usar nada hoje.
Uma garota ruiva dança colada em mim mesmo sem eu saber no mínimo o seu nome. Mas ela não faz questão de perguntar o meu também.
Dançava com ela quando, de longe, vi Archie se aproximar de Any. Ela poderia ir para a cama com qualquer cara, menos com ele. É o mais galinha e filho da puta que eu conheço.
Larguei a garota, que me xingou, mas logo se interessou por outro, ela está bem mais bêbada do que eu.
Depois do nosso teatrinho, tiro Any de lá sã e salva. Ela não me parece muito bêbada mas também não está sóbria.
Me senti duro ao ve-la sair da cozinha. Mas eu preciso por na minha cabeça que ela não é mais uma, não vou ficar com ela e descarta-la. Não posso.
Saio em busca dos meus amigos para alguma distração. Pelo o que vi, Bailey estava com uma garota loira nos fundos. Tentei achar algum colega pelo menos para falar sobre futebol ou basquete. Eu preciso de uma distração urgentemente.
Mas aí eu vejo meu pior pesadelo.
Em uma das mesas dos cantos, tem um grupo de pessoas cheirando cocaína e fumando. Minhas mãos começam a suar e a boca fica seca.Desvio o olhar e vejo Hina dançando com Any. Não posso fazer isso com nenhuma das duas. Não vou me perdoar se me drogar hoje.
Hina sempre esteve ao meu lado. Morou comigo por um tempo para me ajudar com os vícios, mas não deu certo. Nunca mais fomos proximos como no início da faculdade.
Somos amigos, ela não toca mais no assunto. Como ninguém no meu ciclo social. Todos já tentaram me ajudar, mas desistiram depois de verem que não iria parar.
- Josh, vem cá com a gente- aquela voz angelical me salvou da besteira que iria fazer.
Any está acompanhada de Hina, Sav e Nour. Me junto a elas mas ainda estou suando um pouco, aperto minhas mãos tentando esquecer o que vi, mas é mais difícil do que parece.
- Está tudo bem Josh, você não precisa disso- Hina sussurra me meu ouvido e sorri.
- Eu sei, obrigado Hina-chan- agradeço e me sinto um pouco mais leve.
Depois de quase três anos, eu conseguir sair "limpo" de uma festa. Isso talvez seja um progresso. Eu prometi que não à decepcionaria, e pretendo cumprir até minha última tentativa.
continua...
comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...