(para melhor experiência, leiam escutando 23 - chase atlantic ou a música de sua preferência 🥀)
Josh Beauchamp's POV
Meu coração estava acelerado. Não vou negar que esperei esse momento por muito tempo mas nunca a obrigaria a fazer nada que não se sentisse segura. Mas agora Any quer.
Acho que nem na minha primeira vez estive tão nervoso, porque todas as outras vezes não tinham sentimentos incluídos, era apenas uma troca carnal. Essa noite é totalmente diferente.
Durante todo o trajeto para casa, me segurei para não agarrar Any no banco de trás do táxi, quero que tudo aconteça com calma e perfeitamente.
- Está nervoso, Joshua?- ela questiona com uma risadinha baixa.
- Não- nego secando minhas mãos na calça- Você está?
- Não- sorri se aproximando- Quero que me faça sua de todas as formas possíveis.
Caralho, eu preciso dessa mulher. Nunca saí de um carro tão rápido mas o elevador demorou mais do que o de costume. Ao, finalmente, chegar no apartamento, a pressionei contra a porta.
- Penso nesse momento desde que você entrou por essa porta pela primeira vez- confesso perto de seus lábios entreabertos- Diga, Any, o que você quer?
- Quero que faça amor comigo, Josh.
As seis palavras bastaram para que meu coração acelerasse e que minha excitação aumentasse. Apertei sua cintura e a beijei calorosamente.
Desci as mãos por suas coxas e as apertei. Any se enrosca em volta de meu tronco enquanto caminho em direção ao meu quarto.
A deitei na cama com cuidado, a ajudando a tirar seus sapatos. O vestido está levantado, mostrando sua calcinha branca rendada. Parece que alguém já estava planejando esta noite.
Sorri quando suas mãos rápidas e pequenas se apressaram em tirar minha camiseta. A ajudei finalizando o processo e aproveitei para tirar seu vestido. Ela não está usando sutiã. Suas bochechas coraram violentamente e Any tenta cobrir seus seios.
- Não, não faça isso meu amor- peço carinhosamente- Não se esconda de mim.
Lentamente, seus braços relaxam e ela me permite vê-la por completo. Selo nossos lábios com calma, fazendo o máximo para demonstrar minha clara admiração por sua beleza.
- Você é a mulher mais linda do mundo- elogio descendo as mãos por suas curvas esculpidas.
- Josh, você é o homem mais gostoso que já vi- sussurra me deixando mais excitado, se isso é possível.
Baixei beijos por seu pescoço, marcando a região. Nossas respirações se misturavam e os murmurios de Any apenas me instigavam à continuar amando seu corpo.
Chegou a vez de dar atenção aos seus seios fartos e rosados. Distribuí beijos molhados e lambidas precisas no peito direto, enquanto massageava o outro com o polegar.
Any arqueou as costas quando capturei o bico da auréola entre os dentes. Depois de trocar os lados e proporcionar o mesmo cuidado com ambos os seios, tracei um caminho por seu abdômen.
Ao chegar na barra de sua calcinha, levantei o olhar para Any, pedindo uma permissão muda. Ela apenas assentiu, então, lentamente, removi a única peça que a cobria.
Fiquei por cima de seu corpo e passei meus dedos por sua intimidade. Seus olhos castanhos se fecharam e um suspiros escapou pelos lábios, sorri a olhando.
Adiciono um dedo dentro dela, massageando seu clitóris e Any não poderia estar mais excitada, assim como eu. Movo lentamente para lhe sentir por completo e vê-la se remexer impaciente na cama.
- Calma amor, temos a noite toda ao nosso favor- sussurro perto de seu pescoço.
Coloco mais o indicador e acelero os movimentos dentro dela. Posso ver seu peito subir e descer freneticamente, a respiração pesada e a boca semiaberta.
- Josh, por favor- pede e vejo que é a hora de parar.
- Quero te sentir de verdade agora.
Tiro as roupas que ainda me restavam e pego o preservativo na cômoda. Me posiciono de uma forma que não a machucaria e entro devagar em sua vagina ainda muito molhada.
Perco o ar quando Any levanta o quadril, pedindo por mais. Me livro do autocontrole e me enterro profundamente nela, acelerando meus movimentos.
Suas unhas cravam em minhas costas e aperto sua cintura com mais força. Nossos corpos colidem a cada estocada e os sons se misturam no ambiente.
Afasto os fios que caem sobre seu rosto e a beijo com luxúria quando estou prestes a chegar ao meu orgasmo. Any segura meu braço firme e geme alto.
Sua intimidade se contrai em volta de mim e foi o que precisava para eu chegar lá também. Caio deitado ao seu lado e permanecemos em silêncio e parados por um tempo.
Any permanece deitada quando vou até o banheiro jogar a camisinha fora e essas coisas. Coloco minha cueca e me deito ao seu lado, puxando seu corpo contra mim.
- Foi especial- ela diz baixinho.
- Foi muito especial porque eu amo você, mais do que pode imaginar.
- Eu também te amo, mais do que possa imaginar- posso ver um sorriso desenhado em seu rosto.
Any me beija uma última vez antes de dormir nos meus braços. Eu sempre imaginei como seria esse dia, pensando nas mil coisas que poderia planejar, mas foi tão espontâneo e natural.
Naquele momento, sentindo uma respiração fofa e leve contra meu peito, sabia que estava livre. Livre de todas aquelas merdas. Porque eu não preciso usar mais nada para me sentir melhor num momento difícil, eu tenho a mulher mais foda do mundo ao meu lado para me fazer passar por isso.
As mudanças que eu tanto esperava finalmente chegaram, e vão ficar pelo resto dos meus dias.
FIM
(ainda vai ter o epílogo)
genteeee finalmente jqjwnjwjqjeje não arquivem ainda porque ainda vai ter um epílogo, tá? amo vocêsss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...