53

4.9K 480 125
                                    

Any Gabrielly's POV


      Alguns dias se passaram e as coisas mudaram completamente. Josh não sabe que ouvi todas as suas palavras naquela noite e que chorei por cada uma delas.

      Tentei conversar mas não deu muito certo, então nós dois somos apenas duas pessoas que dividem um apartamento. Nada mais que isso.

      Hoje vou viajar para as festas de final de ano com Saby e Noah. Estou ansiosa por ver minha família novamente e aliviada por passar uns dias sem ter que lidar com essa tensão na minha própria casa.

      Inclusive, todos sabem que não estamos mais "juntos" e não tocaram no assunto, o que sou extremamente grata já que não gosto de falar sobre.

       Eu e Josh tivemos uma pequena história, que não deu certo e acabou. Fim. Apenas não queria que ele pensasse daquela maneira, mas se acha que irmos um para cada lado é o melhor, vou respeitar sua opinião.

       Fecho minha mala e a coloco no chão. Não estou levando muita coisa já que vou passar menos de duas semanas lá e não vejo a hora para sentir um calor de verdade.

       Noah disse que já está chegando, então tenho que descer logo. Visto uma calça jeans, um cropped e um moletom por cima. Sei que aqui está frio mas quando o avião pousar, vou estar suando.

       Pego minha mala e coloco a mochila que vou levar comigo nas costas. Dou uma última olhada no quarto e confiro se peguei tudo que vou precisar.

       Saio esperando Josh estar na sala mas nada, estou sozinha em casa. Ele anda evitando ficar no apartamento nos fins de semana e quando voltamos da faculdade, se tranca no quarto.

      Agora, vou de carona com Nour, que mora aqui perto ou também vou de taxi ao lugares. Depois do nosso rompimento, me toquei do quanto tempo que nós passávamos juntos.

      Fico em um conflito interno e então decido escrever um bilhete para ele. Não trocamos palavras além do mínimo e ainda estou aprendendo a lidar com nosso afastamento.

     "Oi Josh, estou indo viajar. Espero que aproveite com sua família e tente não colocar fogo no apartamento. Feliz Natal".

       Seco a lágrima involuntária que desce por minha bochecha e saio logo do apartamento. Foi meio difícil me virar com aquela mala gigante mas deu tudo certo.

      Enquanto esperava o carro, respondi algumas mensagens que Corbyn mandou ontem a noite. Acabei dormindo cedo e não o respondi.

Corbyn ☕

oi anyyy
vai passar a virada por aqui?
se sim, eu e uns amigos vamos numa festa das boas
pode convidar seu pessoal também
enfim, é isso
bjs e boa viagem amanhã

oii byn
desculpa, vou acabar ficando no Brasil até dia 2 😕
mas te aviso quando voltar, aí podemos marcar um rolê em alguma boate
obg 💕

bom diaa
me avisa quando chegar?

aviso 😉

     Não pude evitar de sorrir para o celular mas foi um erro, já que meu irmão chegou bem na hora. Sabina pulou do carro já querendo ver o que tinha na tela.

- Ai meu deus, é o gatinho da cafeteria?- pergunta com uma animação excessiva.

- Oi pra você também- desvio guardando o aparelho no bolso.

- Tenho certeza que ele gosta de você- ignora totalmente meu descaso.

- Eu sei lá, não tô pensando nisso agora- murmuro colocando minhas coisas no porta-malas que já está lotado.

- Uhum, sei- semicerra o olhar voltando para o carro.

- Oi meninos- cumprimento Noah e Bailey com um beijo na bochecha.

     Bay veio para levar o carro de volta quando chegarmos no aeroporto. E dou graças a deus por não ter que ficar de vela pros dois agora. Passar quase dez horas já me parece o suficiente.

     O caminho foi longo e fiz tudo meio que no automático. Me despedi de Bailey, arrastei minhas malas e logo já estava dentro do avião. Antes de decolar, recebi uma mensagem que me fez sorrir.

Josh 💙

oi any
eu vi seu bilhete
fique tranquila pois já tenho os apps de comida baixados, não vou me atrever a cozinhar
feliz natal e boa viagem 🖤

      Queria apenas que ele conseguisse conversar comigo dessa forma pessoalmente. Mas não tem problema, as vezes simplesmente nao é para ser e o destino achou melhor assim. Eu ainda não sei porquê tento me convencer que é somente por isso que não demos certo.

complicado 😀🔫
comentem e votem 💞

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora