Any Gabrielly's POV
Parece que esses dias aqui no Brasil foram apenas horas. Os momentos com a minha família não tem preço, principalmente a saudade que estava da minha mãe.Diferente do que eu pensava, não teve nenhuma discussão séria. Apenas coisas bobas que logo depois eram resolvidas cantando uma música em comum.
Fiquei a maioria do tempo conversando com meus primos Lucas, Mari, Matheus e, obviamente, Noah e Saby. É muito engraçado ver como crescemos tanto, falando sobre carreira, relacionamentos, trabalho e etc.
Conversei com Corbyn durante esse tempo também. Estamos nos aproximando com frequência e todas as meninas falam que ele gosta de mim mas sei lá.
Tenho alguns problemas com relacionamentos e com certeza não seria agora que eu gostaria de ter um. Não depois das mágoas do último.
Agora, estou arrumando minhas coisas para voltar. Ainda teremos umas duas semanas de férias antes das aulas voltarem, então estou bem tranquila.
No fundo da mala, encontro o moletom de Josh. O pego e levo até o nariz, inalando aquele cheiro amadeirado e único. Sinto meu coração aquecer vergonhosamente ao lembrar de seu abraço.
Eu juro que tento, mas parece que fica cada vez mais difícil esquecer. Sei que prometi estar do lado dele em qualquer circunstância mas não suportava mais ver ele daquela maneira. Não posso ajuda-lo, então preciso deixar que Josh ache alguém que o faça.
Amarrei o casaco na cintura para usar no aeroporto, que é muito frio e quando chegamos em Nova York, vai estar congelando.
- Any, já está pronta?- Noah pergunta batendo na porta.
- Quase, já pode chamar o carro- respondo fechando minha mala e correndo pro banheiro.
Nos despedimos de todo mundo e fomos ao aeroporto. O embarque demorou um pouco mas entramos no avião à tempo. Saby não parava de tagarelar sobre como ela queria que minha mãe fosse logo para Nova York e etc.
Optei por assistir algum filme já que eu tenho absoluta certeza que não vou conseguir dormir. E também não estou afim de ficar vendo a melação dos dois aqui do lado.
Horas depois, finalmente chegamos em casa. Como imaginava, está um frio avassalador. Coloquei o moletom que estava em minha cintura e saímos do aeroporto. Lá fora, Bailey e Joalin nos esperavam.
- Que saudade que eu estava de vocês!- ela diz puxando eu e Saby para um abraço.
- Nossa, Beauchamp! Obrigado pela colaboração- Noah resmunga.
- Também estava com saudades de você, seu chato- Jo sorri o abraçando também.
Cumprimentamos Bay e logo fomos embora. Falamos sobre a viagem enquanto o trânsito demorava. Uns quarenta minutos depois, paramos em frente ao meu apartamento.
- Tchau gente, vejo vocês depois- me despeço arrastando a mala.
Abrindo a porta, vejo Josh deitado no sofá quase dormindo. Já é uma hora da manhã, além do voo ter demorado um pouco mais, também tinha um engarrafamento gigante na rua.
- Oi, como foi a viagem- ele pergunta despertando e se levantando.
- Oi, foi tudo bem- abri um pequeno sorriso vendo seu rosto amassado e o cabelo bagunçado- Não deveria estar dormindo?
- Eu estava, hm- diz desviando o olhar- Queria ver se chegaria bem- sussurra envergonhado.
- Pode ir pra cama já, eu me viro- sorri e me aproximei dele- Boa noite, Josh.
Dou um beijo em sua bochecha e entro no meu quarto. Troquei apenas a calça jeans por uma de moletom e capotei na cama me sentindo mais leve. Está tudo bem entre nós dois.
o Josh é tão neném mano wjzkmwkwod
comentem e votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...