Any Gabrielly's POV
Trabalho na Elite há pouco mais de duas semanas e posso dizer que me sinto realizada. Meus afazeres se consistem em auxiliar na recepção, ajudar alguns estilistas com as modelos e cuidar da agenda de alguns dos maiores nomes da moda.
Minha rotina está corrida, mas eu amo isso. Amo a sensação de chegar em casa, tirar os saltos e me jogar no sofá para apenas relaxar por alguns minutos.
Esperava que hoje fosse um dia desses, ainda mais porque fui liberada mais cedo, mas pelo visto tem uma garota ruiva montada em Josh no lugar que eu sentaria. E não é a primeira vez que acontece.
- Hm- arranho a garganta e os dois olham para mim.
- Any! Voltou mais cedo hoje- Josh sorri amarelo.
- É, fui liberada antes do meu horário- murmuro cruzando os braços parada na porta.
- Quem é essa?- a mulher me analisa de cima a baixo com uma cara de deboche- É a namorada do cara que mora com você?- pergunta olhando para Josh.
- Eu sou "o cara" que mora com ele- respondo irritada- Agora, fora!- exclamo apontando para a saída.
- Vai deixar ela falar comigo assim, Joshizinho?- a piranha faz uma carinha de ofendida que me deu vontade de esgana-la.
- É melhor continuarmos outro dia, Bruna- ele está claramente meio constrangido, mas vai ouvir umas poucas e boas.
- BRUNA? MEU NOME É BRENDA SEU BABACA!- a garota se levanta grosseiramente, veste a blusa decotada largada no chão e passa por mim enfurecida, batendo a porta- NÃO ME LIGUE NUNCA MAIS SEU BABACA!- grita do corredor.
Continuo no mesmo lugar, encarando Josh com meu olhar mortal. Ele veste a camiseta e me olha de volta, mas sua expressão não exala muito arrependimento.
- Balcão, agora!- ordeno largando minha bolsa e pegando a lousinha da geladeira.
- Não sei porque está tão brava, não é a primeira vez que acontece- Josh revira os olhos, sentando emburrado.
- Por isso mesmo! Eu já cansei disso! Essa casa é minha também e está sendo desrespeitada- respiro fundo para não gritar mais- Além dessa ruiva maluca, teve a asiática que me xingou até em mandarim, a negra que fez um escândalo achando que eu era sua namorada e ainda por cima, a loira que estava te esganando por ter visto minhas roupas no sofá!- despejo todos os acontecimentos que me irritaram nas últimas semanas.
- Se não deixasse suas roupas espalhadas pela casa, não teríamos problemas- ele murmura brincando com a decoração do balcão.- Se você não trazer essas piranhas aqui, não vou precisar guardar minhas roupas- sorri debochando e com vontade de socar a cara dele- Vamos às regras.
- Regras? Que regras?
- Você está proibido de trazer qualquer peguete para o apartamento- cito escrevendo bem grande na lousa.
- Você também não pode trazer nenhum cara pra cá, na verdade, você não ficou com nenhum, não é?- provoca com aquele sorrisinho que eu odeio.
- Minha vida amorosa não te interessa e você não pode ter certeza- indago segura de mim, mesmo ele estando certo, não vou deixá-lo ganhar.
- Tá bom, Anyzinha, não vou trazer mais nenhuma mulher pra cá- Josh se dá por vencido.
- Se eu chegar em casa mais uma vez e tiver uma menina desconhecida montada em você, eu corto seu pau fora!- finalizo o assunto enfurecida.
Isso é uma falta de respeito! Minha casa é onde quero me sentir a vontade e descansar. Não ver um pornô ao vivo. Mas o que eu mais odeio, é o sorrisinho presunçoso dele.
- Me desculpa, pequena- sinto vontade de me bater quando amoleço com esse apelido.
- Sabe, eu te odeio- soltei um suspiro mas sorri contra seu peito quando ele me abraça.
Josh consegue atingir meu ponto fraco quando quer.
Josh e seus momentos babacas galerinha
comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...