08

6.4K 615 215
                                    

Any Gabrielly's POV

    Minhas mãos suam. Meus dedos batucam a saia preta de verniz. O barulho dos saltos vermelhos me endurece e irrita mas não consigo parar de bate-los no chão. Estou tão nervosa que tenho medo de minha camisa ficar molhada.

     Já fazem quase três semanas que moro em Nova York e ainda não achei um emprego. Fiz algumas entrevistas mas ainda não deram em nada.

      Hoje é o dia que mais estou nervosa, pois minha vida pode mudar a qualquer segundo. Me encontro sentada em um banco na Elite Model Management esperando para ser entrevistada.

      Conseguir um estágio aqui seria a porta para a minha carreira. Me ajudaria de duas formas, no dinheiro e na profissão. Abro um sorriso natural quando uma mulher loira vem até mim.

- Any Gabrielly, certo?- ela questiona olhando para seu IPad- A senhorita Jeong está te aguardando.

- Ok, obrigada- agradeço me levantatando.

      O meu coração acelera mais a cada passo que dou até uma porta preta. Antes de bater, ajeito minha roupa e retoco o batom. Respiro fundo e dou três toques.

- Entre!- ouço uma voz feminina e logo realizo o ato- Any, certo?

- Sim, senhorita Jeong- assinto me sentando à sua frente.

- Me chame de Heyoon, por favor- ela sorri, me deixando um pouco mais confortável- Podemos começar?

      Passei os minutos seguintes respondendo perguntas e falando sobre mim. Heyoon é bem simpática, o que me deixou mais calma com a situação. Uns quarenta minutos depois, tínhamos terminado.

- Pelo o que ouvi, você tem pouca experiência- murchei um pouco ao ouvir isso- Mas estuda em uma das melhores universidades da área e a Elite precisa de rostos novos e jovens para sua imagem- meu coração erra a batida nas palavras seguintes- Está contratada, Any.

      Eu jurei que não ia surtar mas foi inevitável. Abri um sorriso gigante e me segurei pra não chorar. A mulher à minha frente se levanta e eu repito a ação.

- Bem vinda a Elite Model Management, Any- Heyoon sorri estendendo sua mão.

- Muito obrigada pela oportunidade- agradeço a cumprimentando.

- Daqui quatro dias, segunda feira, você começa com o estágio das 15h até às 21h. Sina, minha secretária, vai passar sua agenda e o que vai precisar fazer- diz me acompanhando até a porta.

- Tudo bem, obrigada novamente- saí de sua sala e acenei para a secretária loira, que retribuiu.

     Saí daquele prédio chique saltitante. Eu sou a pessoa mais feliz de Nova York! Chamei um táxi e voltei para casa, sem tirar o sorriso do rosto, claramente.

      Além de ganhar uma boa grana, eu vou estagiar no meu lugar dos sonhos, isso é perfeito! Não sou muito religiosa mas estou agradecendo a Deus já fazem cinco minutos.

     Cheguei em casa e dei um boa tarde animado para o porteiro. Subi o elevador fazendo uma dancinha aleatória. Abro a porta e nada do Josh.

- JOSH, JOSH, OH JOOOOOSH!- grito, o horário permite porque ainda são 16h43.

- Any! Aconteceu alguma coisa?- ele chega na sala mais branco que o normal.

- Sim! Eu consegui um estágio na Elite!- dou um gritinho de alegria pulando em cima dele.

- Sério?- assinto freneticamente em seus braços- estou muito orgulhoso, pequena- Josh me abraça e meu coração infla.

     Durante essas semanas, eu e Josh viramos melhores amigos. Conversamos sobre tudo e sempre discutimos de brincadeira.

      Saby e Sav ficam falando que ainda vamos ficar mas não acredito muito. Sinto atração por ele, mas não gostaria de estragar o nosso lance que já está bom.

- Vamos comemorar numa festa amanhã, na Ômega, 21h- comenta enquanto almoçamos.

- O pessoal vai?- questiono e ele assente- Tudo bem, vai ser minha primeira festa em NY, não me decepcione Joshua- semicerro os olhos apontando meu garfo em sua direção.

- Fica tranquila, as festas dos caras da Ômega sempre são as melhores- fala recolhendo nossos pratos e os colocando na pia- e eu nunca te  decepcionaria, Any.

continua...

boiola esse Josh viu
comentem e votem 💛

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora