60

4.6K 421 145
                                    

Josh Beauchamp's POV

      Já estamos em maio. Fazem quase três meses desde que Any me disse aquilo. Dessa vez, não conversamos mais além de palavras objetivas sobre as coisas da casa.

      Eu e Tina estamos saindo. Não, eu ainda não dormi com ela. Estamos apenas nos vendo de vez em quando e conversando quando temos turnos no mesmo horário.

      E Any, bom, está namorando com Corbyn. Sabina que me contou e eu fiquei mal. Mais do que todas as outras vezes porque eu sei que não superei e nem vou.

      Ela não vai mais esperar por mim mesmo que eu ficaria a vida toda pronto para ama-la. Mas eu entendo seu lado, quer apenas um relacionamento normal e mesmo que triste, vou a apoiar em qualquer coisa.

- O que acha de comida mexicana?- Tina pergunta jogada no sofá ao meu lado.

- Comi semana passada, o que acha de indiana?- sugiro calçando o tênis.

- Não gosto, que tal árabe?

- Fechado- sorri lhe dando um selinho.

       Não ficamos há muito tempo, mas eu gosto dela. Tipo, não seria só sexo mesmo nem termos feito isso ainda. Estamos apenas saindo e nos conhecendo.

- Então vamos logo, estou louca por um homus com pão sírio- diz me puxando pela mão.

- Eu não sei como tanta comida cabe num ser tão pequeno- questiono trancando a porta.

- Sei lá, só cabe.

       Fomos para o Ilili, o melhor restaurante de comida árabe de Nova York, de táxi. Ela não gosta de moto porque diz que causa muitos acidentes e tem medo, já estou acostumado com as pessoas não gostarem então nem me incomodo mais.

       Comemos muito mesmo, tanto que estamos os dois jogados na cadeira com a cabeça para trás.

- Acho que meus planos de dormir com você hoje não vai rolar- ela sussurra derrotada.

- Talvez da próxima vez deveríamos comer menos- sorri a olhando- Quer andar um pouco?

- Vamos.

       Caminhamos sem rumo apenas aproveitando a companhia um do outro. Eu espero que Tina entenda que não tô afim de um relacionamento sério. Não quero estar com outra pessoa ainda amando outra.

       Eu não sei se ela percebeu ou não, mas vou precisar esclarecer antes de dormimos juntos. Bom, vou aproveitar o momento, quando rolar, rola.

- Acho melhor eu ir pra casa, nesses dias anda chovendo muito- ela diz parando.

- Tudo bem.

      Chamamos um táxi e passamos primeira em sua casa. Me despedi com um selinho e logo depois cheguei em casa. Quando abri a porta, vi Any no sofá.

- Oi- ela diz sem me dar muita atenção.

- Oi.

- Estava com Tina?

- Sim.

- Legal- indaga fazendo o assunto morrer.

        Eu odeio nossa relação estar assim. Sabia que se me envolvesse com minha colega de apartamento, daria merda. Mas eu estava muito apaixonado para medir as consequências.

        São nesses momentos que quero me drogar. Porque eu esqueço dos meus problemas, fico intorpecido e nada me atinge mais.

         Porém, foi por causa disso que a perdi. Então a vontade passa, a respiração regula e eu volto ao normal. É claro que nem sempre consigo controlar, mas na maioria das vezes, dá certo.

- Acho que vou dormir, boa noite- falo tirando o casaco.

- Tudo bem, boa noite.

         Troco de roupa e deito na cama. Ela parece tão feliz com aquele cara, então por que eu ainda tento? Talvez eu devesse apenas parar de me importar e continuar como eu estava antes. Seria o errado mas o menos dolorido a se fazer.

os dias de glória estão por vir hehe
comentem e votem 🤍

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora