73

4.7K 468 101
                                    

Any Gabrielly's POV

Eu odiava ver Josh resistir e não consegui. Ele tenta se segurar, regular a respiração ou até dobrar a dose dos remédios, mas nem sempre dava certo.

Hoje, ele vai precisar sair. O que não sabe, é que eu vou junto. Já estou há alguns dias pensando nessa possibilidade e quando liguei para o doutor, disse que seria uma boa forma de persuadi-lo.

Quando Josh foi se arrumar, entrei no meu quarto para fazer o mesmo. Não sei como é a boate que frequenta, então optei por um vestido preto básico e uma maquiagem simples. Não tenho muita paciência pra me arrumar.

Ao ir pra sala, ouvi o barulho do secador de cabelo, indicando que Josh ainda não havia saído. Ele consegue ser mais vaidoso do que eu.

- Amor, eu est- começa a falar mas para ao me ver sentada no sofá- Por que está arrumada?

- Pelo menos motivo que você- respondo me levantando.

- Está brincando, não é?- questiona com os olhos arregalados. Quando não obteve resposta, indagou- Você não vai comigo de jeito nenhum, Any!

- Joshua, você sabe que não vai adiantar me proibir de ir. E estou fazendo isso exclusivamente para te ajudar.

- Vamos ficar em casa então- insiste e por um momento penso em ceder, mas não vou deixa-lo vencer dessa vez.

- Não, nós vamos sair juntos- afirmo convicta, segurando sua mão e o puxando em direção à porta.

- Vai se arrepender, estou avisando- Josh retruca claramente emburrado.

- Se me arrepender, vou embora, simples assim- lhe dou um selinho ao finalizar a frase, mostrando que estarei ao seu lado em qualquer circunstância, mesmo que não queira.

- Argh- murmura cedendo, ótimo.

[...]

Demorou um pouco para chegarmos ao nosso destino. Josh ficou tenso o caminho inteiro, evitando conversar ou coisa do tipo. Sei que está desconfortável, mas essa atitude minha é necessária. Preciso ajuda-lo a qualquer custo.

O carro parou em frente à uma casa gigante com um letreiro brilhante escrito "TENTACIÓN". Senti as mãos de Josh suarem frio, mas ele ainda sim pagou o motorista e abriu a porta para nós.

- Olha- começou a falar assim que pisamos na calçada- Não sei de onde veio essa sua ideia de vir comigo, mas agora que estamos aqui, você precisa prometer Any, prometer que não vai soltar minha mão um único segundo- diz sério- Pessoas perigosas frequentam esse lugar, então, por favor, prometa que não vai sair do meu lado.

- Como já disse centenas de vezes, não vou sair do seu lado nem se me enxotar- sorri me apoiando em seus ombros.

- Você é a mulher mais doida que já conheci- comenta passando os braços por minha cintura- Por isso que eu te amo.

- São as minhas únicas intenções- provoquei antes de beija-lo com carinho.

O apertei forte conta mim, querendo demonstrar que estaria lá por ele. Finalizo o beijo com um selinho demorado mas Josh volta a ficar tenso.

- Tudo bem- suspira- Não saia do meu lado- reforçou beijando minha testa antes de abraçar minha cintura e andarmos para a entrada.

Achei que iriamos para o final da fila, porém passamos por algumas pessoas e chegamos na porta em poucos segundos. Josh comprimentou um dos seguranças com um aceno e entramos.

O lugar com certeza é lindo e muito luxuoso. Até pensei que deveria ter me arrumado um pouco mais mas não adianta agora que já estamos aqui.

Dezenas de pessoas dançam na pista iluminada por luzes rosas e vermelhas. Identifico duas bancadas extensas que devem ser os bares e mais ao fundo, mesas isoladas. Onde provavelmente devem ter aquelas coisas.

Também notei muitos seguranças e homens de roupa social e bravos. Esse lugar pode até ser lindo mas com certeza é um centro de distribuição de drogas. E isso é péssimo.

Nem percebi para onde Josh estava nos levando mas chegamos em uma daquelas bancadas gigantes. Logo atrás, uma parede alta cheia de bebidas de diversas marcas e cores.

- O que vai querer beber?- Josh pergunta casualmente.

- Hm, não sei- respondo analisando todas as opções- Pede algo que goste.

- Tudo bem- concorda.

Em seguida, novamente, cumprimenta um barman e pede nossas bebidas. Me sentei em um dos bancos e Josh permaneceu de pé atrás de mim, como se quisesse me proteger a todo custo.

- Ainda não acredito que está aqui- suspira próximo ao meu ouvido- Você é maluca, Any.

- Eu sei- sorri girando e ficando de frente para ele- Mas prometi que te ajudaria, então nem entrar numa boate provavelmente muito perigosa vai me impedir.

- Sei que não- preferiu por não instir no assunto. Ele sabe que não vou desistir.

Depois de algumas bebidas, decidimos por ir dançar um pouco. As músicas variavam entre agitadas, lentas e sensuais mas eu gostava desse tipo de ambiente.

Tentei deixar Josh menos tenso mas não tive sucesso. Seus olhos pareciam vazios rondando o lugar todo momento. Não consegui identificar se era pelas drogas ou por querer me proteger.

Ve-lo assim era horrível e doía muito. Pensei no que poderia fazer para deixa-lo um pouco mais tranquilo, então o dj pareceu colaborar comigo.

Uma música lenta começou a tocar. Sorri e me aproximei mais de Josh, passando as mãos por seu pescoço e colando nossos corpos. Ele colocou as mãos em minha cintura e apoiou o queixo no topo da minha cabeça.

- Está tudo bem, amor- sussurro o abraçando forte- Não precisa dessas coisas, lembra?

- Quando estou com você, não preciso de mais nada- diz me deixando mais tranquila.

Nos movemos lentamente, apenas aproveitando nós dois. Encostei em seu peito e senti seu perfume. São nesses momentos que me sinto segura e completa. Então lembrei de algo, que ajudaria a situação e que tiraria seus medos e inseguranças.

- Josh- o chamo baixinho e seus olhos descem- Estou apaixonada por você.

- E eu por você- sorri e entendo que ele não compreendeu.

- Lembra do que me disse? Que só me faria sua quando estivesse apaixonada por você?- resgato a memória e seus olhos brilham mas suas mãos voltam a ficar trêmulas.

- Any, tem certeza? Não quero que se arrependa. Posso esperar o quanto precisar- indaga nervoso.

- Confio em você de olhos fechados e mãos atadas, Josh- falo perto de seus lábios- Eu te amo e quero amar cada parte sua.

Josh puxou minha cintura com força e me beijou como nunca antes. Suspirei enquanto deixava sua língua tomar conta da minha e suas mãos apertarem meu corpo todo.

- Vamos pra casa?- questiona ofegante.

- Agora.

continua...

o próximo cap é o que vcs tanto querem suxjnwjsjdjwnbdbd quem mais teve gatilho de o intercâmbio???
comentem e votem 💕

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora