68

5K 466 64
                                    

Josh Beauchamp's POV

- Josh, Josh, Josh!- escuto uma voz bem irritante me tirar do meu sono.

- O que foi, Any?- pergunto cansado, os turnos estão pesados nessas últimas semanas.

- Nós vamos para Coney Island!- diz animada.

- O que? Quando?

- Eu e Saby planejamos ontem e vamos hoje, daqui três horas.

- E por que me acordou agora?- questiono já de olhos fechados.

- Porque você é fofo quando acorda e eu precisava contar para alguém que vamos à praia!

- Tá bom, tá bom- concordo contra minha vontade- Agora posso voltar a dormir?

- Sim sim!

Seu corpo agitado e elétrico permaneceu em cima do meu, então a abracei, tentando acalmar sua ansiedade um pouco. São 5h34 e estou exausto, então preciso dormir pelo menos um pouco mais.

[...]

- Vamos logo, linda- peço pela quinta vez- Você mesma disse que não íamos nos atrasar dessa vez.

- Pronto, já estou aqui.

Wow. Any está perfeitamente perfeita. Veste apenas um biquíni branco e um short jeans mas parece a modelo de uma revista. Bom, ela quase que é.

- Está maravilhosa, baby- elogio beijando sua testa- Agora vamos antes que nos matem.

Demoramos uns quarenta minutos para chegar até lá. Todos já nos esperavam, como sempre. Colocamos nossas coisas na areia e começamos a conversar sobre diversos assuntos. Mas, obviamente, o foco é o bebê, que vem daqui quatro semanas.

Estou muito ansioso pois amo crianças e, daqui dois anos, poderei ser o pediatra do meu próprio sobrinho/afilhado. Acho que isso é um grande motivo para eu querer me formar logo.

Mas outro ponto são meus vícios. Eu ando melhorando bastante mas ainda preciso conversar com Any sobre tudo. Porque da última vez não fizemos isso e deu tudo errado.

Não gosto nem um pouco de ter que tocar nesse assunto, mas eu quero melhorar, de verdade, e não vou conseguir sozinho. Não sem ela.

- No que essa cabeça de vento tá pensando tanto?- Saby pergunta se sentando, com certa dificuldade, ao meu lado.

- Nada demais- dou de ombros encarando o mar.

- Meus instintos maternos estão aguçados, não pode mentir para uma grávida!- ela sempre tem que usar esse argumento.

- Isso não é totalmente verdade- um único olhar mortal me fez calar a boca- Porém, vou te contar.

- Ótimo, agora desembucha!

- Não é nada muito especifico, só estou com medo de dar tudo errado de novo- confesso observando Any e Hina sentadas à beira do mar.

- Se vocês dois conversarem direitinho e sempre resolverem os problemas imediatamente, daqui a pouco será ela grávida- Saby diz com um sorriso enorme.

- Sim e acalme-se, não vai acontecer tão cedo.

- Você não pode controlar seus espermatozoides pra sempre, Joshua- avisa de uma maneira sinistra e se levanta, indo até Joalin.

Um filho ou filha seria incrível. Óbvio que não agora, mas imagino daqui uns seis anos, os olhos castanhos e cabelo loiro ou olhos azuis e os fios castanhos. Meu Deus, eu nem estou namorando ainda e já estou pensando nos filhos!

- JOSHUA- voz feminina furiosa, perigo!- Estou te chamando faz um tempão já.

- Desculpa linda, estava meio avoado- sorri e a vi amolecer, cumprindo exatamente o meu objetivo.

- Vamos no mar?- pede animada, me impedindo de negar.

- Claro, vamos lá.

Any comemora com um gritinho agudo quando me levanto. Seguro sua mão e caminhamos juntos até a água, que não está muito agradável mas estou disposto a fazer o esforço.

Alguns mergulhos depois, nós já tínhamos nós acostumado com a temperatura gélida. O sorriso enorme em seu rosto me deixou totalmente extasiado, ignorando qualquer outra coisa.

- Está me olhando como um idiota, Joshua- Any diz com uma risadinha anasalada.

- Você me faz ser um idiota- retruco a puxando para mais perto- E é por isso que eu te amo.

Me apoximo mais e beijo seus lábios com uma paixão maior que eu porque eu sou totalmente rendido por essa mulher. Estou disposto a fazer qualquer coisa por nós.

desculpa pela fic estar meio chata mas prometo que vai melhorar aaa
comentem e votem 💛😭

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora