Josh Beauchamp's POV
- Josh, não vai acreditar- Any diz saindo do seu quarto.
Depois de assistirmos Prisioneiro de Azkaban e Cálice de fogo, estamos exaustos. Any foi tomar mais um banho gelado enquanto eu arrumo a bagunça do sofá.
- O que?
- As aulas de amanhã foram canceladas!- anuncia com um gritinho de animação.
- Sério? Por que?
- Parece que alguns estudantes de bioquímica erraram a fórmula e acidentalmente fizeram um gás lacrimogêneo. Se espalhou pela ventilação e contaminou o prédio- fala se sentando no balcão.
- Então vamos nos atrasar em dobro- concluo sorrindo ladino, com as mãos em suas coxas desnudas.
Ela ainda usa apenas minha camiseta e roupa íntima, o que me deixa extremamente excitado. E isso é um grande problema.
- Pode ser, mas a gente recupera.
Mantemos um olhar penetrante. Abro suas pernas e me acomodo entre elas, Any envolve meu quadril com as mesmas, me puxando para mais perto.
Acaricio sua coxa com uma das mãos, enquanto a outra se encontra em seus cachos. Nossos lábios se aproximam mas não chegam a se tocar, já que o celular de Any começa a vibrar.
Ela revira os olhos e se estica para atender. Permaneço na mesma posição, admirando suas bochechas coradas pela interrupção.
- Oi Saby. Sim, estou melhando- diz iniciando a conversa com a amiga.
Começo a distribuir beijos pelo seu pescoço, o que a fez soltar um suspiro discreto. Ela lança um olhar mortal para mim e eu apenas o ignoro, continuando a explorar aquela região.
- Amanhã na Sigma?- questiona com a respiração fraca quando passo a língua por sua mandíbula- Tá bom, nos encontramos lá. Beijo Larina.
- O que ela queria?- pergunto com o rosto mais inocente do mundo.
- Você é muito engraçadinho, Joshua- intervém semicerrando o olhar- Amanhã a noite vai ter uma festa na Sigma. Ia ser semana que vem mas como as aulas de amanhã foram suspensas, foi adiantada.
- E nós vamos?
- Claro que sim!
- A senhorita já está bem, novamente?- provoco perto dos seus lábios.
- Já estou para te beijar, não?
- Touché, Gaby. Touché- sussurro.
Dessa vez, ela toma iniciativa, descendo do balcão e puxando meu rosto ao encontro do seu. Beijo sua boca com vigor e desejo, sentindo cada parte do seu corpo.
A puxo para mais perto e seguro sua cintura com força. A falta de ar chega rapidamente por conta da intensidade.
Desço meus lábios para seu queixo e mandíbula. Any fica ofegante e geme baixo quando minha língua entra em contato com a sua pele.
- Josh, pare- fala baixinho com os olhos fechados.
- Quer que eu pare?- pergunto perto de seu ouvido.
Demoro um pouco para ouvir a resposta, mas recebo sua conclusão quando ela procura pela minha boca novamente. E foi assim que passamos a noite. Ao menos, a melhor parte dela.
continua...
fogo no cu esses dois kkk
obg pelos 2.5K de leituras ❤
comentem e votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...