Josh Beauchamp's POV
Abro meus olhos sentindo minha cabeça doer. Aos poucos raciocino onde estou e percebo que tem um tubo na minha boca. Trato de tira-lo de lá mas sinto uma falta de ar forte, o colocando-o novamente.
Vejo meus braços com vários fios ligados, o bip dos meus batimentos cardíacos é o único som do quarto. Olho para o lado e vejo os cachos escuros de Any espalhados pelo meu braço.
Ela dorme segurando minha mão. Seu rosto está vermelho e inchado, indicando que adormeceu chorando.
Que caralhos eu fiz?!
Minha última memória é de estar na boate e beber, beber muito e fumar muito também. Pelas poucas palavras que consegui ler no prontuário na escrivaninha, tive uma pré overdose de primeiro grau.
Eu estou literalmente me matando, simplesmente não posso continuar com isso se não paro num caixão antes dos 22 anos.
Mas o que mais me chateia é ter decepcionado ela e todos os outros. Eles voltaram a acreditar em mim, confiaram e eu fudi tudo de novo.
- Josh!- me assusto com a voz de Any- Você está bem?- pergunta acariciando minha mão que ela não soltou por nenhum momento.
- Acho que sim- falo logo após tirar o tubo de ar da boca, já consigo respirar melhor- Me desculpe- sussurro desviando o olhar.
- Ei, a culpa não é sua- sorri segurando meu rosto para olha-la- Eu que te devo desculpas, prometi cuidar de você e veja o seu estado- seu lábio inferior treme, está prestes a chorar.
- Nunca mais diga isso!- repreendo- Você sabe que está sendo meu anjo da guarda, Any- ela sorri envergonhada- Foi a única que não desistiu, lembra?
Me inclino um pouco pra frente e beijo seus lábios levemente. Não teve língua nem nada, foi um beijo simples mas com sentimentos que pareciam preencher todo o quarto.
- Prometo que nunca vou desistir de você, Josh.
- Espero que esteja certa disso, porque não vou conseguir sem Any Gabrielly- confesso acariciando sua bochecha e a beijando novamente.
Preciso acreditar que ela vai cumprir sua promessa, caso contrário, não vou conseguir sozinho. Não me abandone, Any.
momento soft pq a merda de verdade ta aí 🤪
comentem e votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...