Any Gabrielly's POV
Depois de Josh quase quebrar a cara de Bailey e Noah quase socar o meu colega de apartamento, eu e as meninas conseguimos acalma-los.
Começamos a dançar e beber juntos. Ainda me sentia um pouco febril, mas isso não me impede de curtir com meus amigos.
Joalin e Bailey sumiram, eu sei bem para onde hm. Saby e Noah estão um pouco afastados de nós, aproveitando a companhia um do outro. A maneira que continuam como adolescentes apaixonados depois de três anos me dá náuseas.
Sav, Nour e Hina dançam animadas, eu até iria me juntar com elas, mas sinto braços em volta da minha cintura. Pelo cheiro, sei exatamente quem é.
- Agora tenho certeza que Sabina não vai quebrar o clima- sussurra e eu olho para minha amiga, que está beijando meu irmão- Ela está ocupada com outra pessoa agora.
Nos movemos no ritmo da música, com os corpos colados um no outro. Danço sensualmente rebolando minha bunda no quadril de Josh que já está "animado".
Comecei a suar com o contato físico excessivo, mas estou amando isso. Nossa dança fica cada vez mais intensa e já me sinto muito excitada.
- Poderia buscar uma bebida para nós- falo me virando e ficando bem perto do seu rosto.
- Eu vou, mas volto para você bae- ele morde meu lábio inferior antes de ir em direção à cozinha.
Continuo dançando animada, faz um tempo que não vou a uma festa. Na verdade, eu só fui naquela festa da Ômega e em uma boate com as meninas, mas foi péssimo.
Sou abraçada por trás novamente e fico impressionada com a rapidez de Josh. Quando ia me virar para perguntar da bebida, ele me força contra o seu pau duro, o que me assustou.
Tento me soltar dos braços de Josh pois não sabia que ele avançaria tanto assim. Antes era só um jogo de provocação, agora já está indo longe demais.
- Josh, acho que já deu- indago irritada tentando me soltar dele.
- Calma gata- aquela voz com certeza não é do Josh- Meu nome é Blake- ele sorri de um jeito cafajeste.
- Cara, você não pode sair se esfregando nas garotas- falo me afastando dele.
- Mas você estava gostando, gatinha- Blake tenta se aproximar novamente mas eu ando mais para trás.
- Não, não estava- murmuro nervosa- Achava que era outra pessoa.
- Então eu posso ser a outra pessoa- sorri ladino me prensando na parede. Droga!
continua...
oh merda hein
comenteme votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...