Any Gabrielly's POV
Péssima ideia Josh ter mordido minha bochecha e sussurrado "bae" no meu ouvido. Agora Noah está brigando comigo, Saby surtando junto Sav e Nour, que viram de longe.
- Não acredito que o Josh beijou você!- Noah exclama irritado- Eu vou matar aquele loiro de farmácia quando chegar aqui!
- Sério que pegou meu irmão?- Sav questiona com uma careta- Ele é um idiota!
- Mas é lindo e beija bem- falo involuntariamente- Quer dizer, não podem ter certeza disso- minto com as bochechas queimando.
- Ah, eu sabia!- Nour se anima.
- JOSHUA KYLE BEAUCHAMP, EU VOU MATAR VOCÊ!- Noah ameaça quando o loiro vem em nossa direção com dois copos.
- Não começa, Noah- resmungo constrangida.
- O que eu perdi para Noah estar me ameaçando?- Josh pergunta me entregando um copo e eu bebo o líquido de uma vez.
- Você, Joshua, está se engraçando para minha irmã!- ai meu deus, como ele é dramático.
- Noah, amor, já deu- Saby intervém e eu agradeço mentalmente por isso- Vamos dançar!- grita animada para todos nós.
Minha cunhada puxa meu irmão ciumento para um pouco longe de nós, já que não é impossível ele socar Josh agora mesmo.
- Nossa, não sabia que Noah era tão ciumento com a irmãzinha- Josh provoca me abraçando por trás.
- Eu não o culpo, ele só quer me proteger- sorri olhando para o meu irmão, que me encara com um olhar mortal enquanto dança com Saby.
- É, eu sou irmão mais velho também mas não sou tão pilh- Josh olha para um ponto no meio da multidão e ele trava o maxilar.
- O que? O que foi?- pergunto me virando de frente para ele.
- O QUE O BAILEY ESTÁ FAZENDO DANÇANDO AGARRADO COM A MINHA IRMÃ?- esbraveja me soltando e andando em passos fundos até Joalin e Bailey.
- Depois Noah que é o irmão ciumento- murmuro rindo sozinha, indo buscar mais bebida.
continua...
enfim, o hipócrita
obg pelos 3k de leituras 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...