21

6K 617 71
                                    

Josh Beauchamp's POV

       Acordo assustado com o barulho alto do despertador. Hoje é quinta feira e eu tenho aula de manhã, o que eu ainda não me acostumei.

       Olhei o horário e me arregalei os olhos ao perceber que já está no meio da primeira aula. Me levanto num pulo e me troco rapidamente.

       Any deve ter ido já, ou vai me matar por estar atrasado. Pego minhas coisas e saio correndo pela casa, que está estranhamente silenciosa.

       Vejo que a bolsa preta ainda está na mesinha perto da porta, indicando que minha colega de apartamento também perdeu a hora.

        Corro até a porta de seu quarto e dou algumas batidinhas. Sem resposta, abro a mesma e encontro a morena ainda deitada.

- Any, estamos atrasados! Precisamos tentar chegar para a segunda aula pelo menos- falo ao pé de sua cama.

- Já? Eu acabei de dormir- murmura sonolenta- E por que está tão quente aqui?

- Quente? Está fazendo 14° graus lá fora- estranho a analisando- Deixe eu checar sua temperatura.

       Com moleza, Any se apoia na cabeceira da cama e já posso perceber o suor evidente pelo seu corpo. Coloco as costas da minha mão em sua testa e me assusto o quão quente ela está.

- Você está queimando de febre!- exclamo me levantando- Vou pegar o termômetro, espera aí.

        Volto para o meu quarto e pego o meu kit de remédios e aparelhos, como um futuro médico, é mais que necessário. Pego meu celular e mando uma mensagem para Sabina, avisando que Any não está bem e que não vamos para a aula.

         A encontro na mesma posição de antes, quase dormindo novamente. Meço sua temperatura pela boca e em alguns minutos já tenho o resultado.

- 38.5° graus. Não está tão alto, então não precisamos ir ao médico.

- Devo estar assim por ter pego chuva ontem- fala baixinho- Não estamos atrasados para a aula?

- Não vamos para a faculdade hoje, Any- digo segurando sua mão- Por sorte, sou um ótimo aluno de medicina, então vou cuidar da princesa- sorri admirando seus olhos castanhos.

- Não precisa se prejudicar por mim Josh, eu só preciso tomar alguns remédios e dormir.

- Me deixe retribuir o tanto que já fez por mim, por favor- ela para para pensar um pouco mas logo responde.

- Tudo bem, o doutor pode me ajudar- brinca sorrindo fraco.

      Finalmente sinto que estou fazendo algo de útil. Depois de mais de cinco vezes me ajudando, vou poder retribuir de alguma forma para o meu anjo da guarda, como gosto de chama-la mentalmente.

continua...

comentem e votem 💜

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora