Any Gabrielly's POV
- Joshua!- grito irritada- Me coloca no chão!
- Sinto lhe dizer, porém isso não vai acontecer- eu tenho certeza que ele está com aquele sorrisinho.
Voltamos à nos falar já fazem umas duas semanas. Corbyn nunca mais apareceu na minha frente depois de ter quebrado o nariz, o que é ótimo.
Acho que nunca estivemos tão próximos, mas não, ainda não nos beijamos. Estamos indo devagar, apenas aproveitando os momentos e esperando pela hora certa.
Agora, Joalin nos chamou para ir numa boate e eu não estou nem um pouco afim. Mas pelo visto, não tenho opção de escolha, já que Josh está me carregando nos ombros pela Universidade inteira.
- Sabe, isso me lembra quando nos conhecemos- ele comenta com uma risadinha irritante- Você estava exatamente assim.
- Nossa, que engraçado, Joshua- resmungo cansada de resistir- Sabia que tá todo mundo vendo minha bunda?
- Sim, é uma bela visão.
- Idiota!- exclamo rindo.
Esse bobão desfilou comigo nos ombros até chegarmos em sua moto. Obviamente, depois que fui solta, o bati seguidas vezes mas não pareceu nem fazer cócegas. Ele apenas ria da minha cara.
- Eu te odeio, Joshua Loukamaa Clarke Beauchamp!- vocifero emburrada.
- Sabemos que isso não é verdade- aquele sorrisinho argh.
- Vamos embora logo- resmungo subindo na moto e colocando o capacete.
- Não precisa ficar brava comigo, pequena- odeio a forma que esse apelido causa efeito em mim- Prometo que vai se divertir.
Horas depois, estou finalizando minha maquiagem. Não queria ir à essa boate por pura preguiça. Prefiro passar sexta a noite jogada no sofá comendo muito, mas não tive o poder de escolha.
Optei por vestir uma roupa mais simples pela grande preguiça de me arrumar. Uma blusinha branca e uma calça jeans foi o suficiente. Calço meu tênis e abro a porta do quarto, esperando Josh.
Ele aparece alguns minutos depois e nossa. Suas roupas são teoricamente simples mas o tanto que está bonito vestindo apenas uma camisa xadrez e uma calça é assustador.
E o cheiro! Ah, o cheiro delicioso que emana dele. Tenho a vontade de me enterrar em seu pescoço e não sair mais de lá. Mas consigo me segurar, engolindo seco tentando não pensar em seu beijo.
- Vamos?- pergunta guardando o celular no bolso- Joalin já está uma fera pela demora.
- Já que ela está brava, por que apenas não vamos?- sugiro com um sorriso inocente.
- Boa tentativa, Gaby- Josh pega minha mão e me arrasta até a porta- Mas não vai rolar.
- Argh, quase consegui- lamento e continuo andando, já sabendo que não adianta mais.
Chegamos em uns vinte minutos. Joalin, impaciente e com uma cara emburrada, nos esperava na frente da boate "LAVO nightclub". Bailey a acompanha e agradece aos céus quando vê que chegamos.
- Até que enfim- comemora- Não aguentava mais ouvir as reclamações dela.
- Eu não vou nem falar nada porque preciso beber para não surtar- ela me puxa para dentro, diretamente para o bar.
Jo pede uma dose de tequila e bebe de uma vez, pegando outra em seguida. Peço um drink com um nome engraçado que tem tangerina. Vamos até a pista de dança e não tenho mais nenhum sinal de Josh.
Uma Savannah e Nour muito animadas, pulam em cima de mim quando chego. Saby e Noah não vieram, porque ela está grávida de sete meses. Inclusive, o bebê é um menino! Meu afilhadinho. Ele provavelmente vai nascer no final de julho. Estou muito ansiosa.
[...]
Depois de umas doses de bebida, não estou mais brava por ter sido tirada de casa. Danço com as meninas animada e também com alguns desconhecidos que até parecem ser meus amigos.
Vou até o bar e peço mais uma dose de tequila de canela. Enquanto espero, o barman terminar de fazer as misturas doidas, sou pressionada no balcão. E eu sei exatamente quem é.
- Vem sempre aqui?- sussurra no meu ouvido.
- Não, mas poderia vir mais se você estiver comigo- sorri ladino jogando a cabeça para trás, deitando em seu ombro.
- Oh Any, eu queria tanto te beijar- Josh murmura passando as mãos por minha cintura.
- Então me beija- peço me virando.
- Não posso fazer isso com você bêbada- diz passando o polegar por meus lábios- Mas juro que na primeira oportunidade, vou fazer isso.
- Você é muito chato- reclamo pegando o copo, que já me aguardava em cima da bancada.
- Vamos dançar, bae- fala perto do meu pescoço, me guiando pra pista.
Ele sabe exatamente como me conquistar.
meus nenens 🥺💖
comentem e votem 💛
muito obrigada pelos 30K de leituras znjwjsjsjjwjssn82oq amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...