Josh Beauchamp's POV
Eu estava animado e minha calça está apertada. Gosto do nosso jogo de provocações, sei que não vamos fazer nada demais, mas me deixa enérgico.
Na cozinha, peguei uma garrafa de cerveja e tomei. Fiz um drink de gin com limão, sabendo que Any gosta. Pego mais uma bebida para mim antes de voltar à pista.
De longe, vejo Any com um cara. Num primeiro momento, senti algo estranho na boca do estômago. Como se tivesse levado um soco na barriga.
Analiso sua expressão de medo e nervosismo, concluindo que ela não queria aquilo. Apartir daí, não respondia mais por mim. Com passos firmes e rápidos cheguei onde os dois estavam.
- Acho que ela disse não, cara- falo com os punhos cerrados de ódio.
- É o namoradinho?- o babaca pergunta para Any- Bem que você podia me emprestar ela né, bro.
Foi o estopim para explodir. Arranquei aquele moleque de perto dela pela gola da camiseta e o manti próximo do meu rosto para enchergar minha fúria.
- Dá um fora, antes que eu faça alguma coisa- vocifero entre dentes.
- Nossa, estou com muito medo- aquele verme debocha rindo e o cheiro do álcool invade minhas narinas.
- Josh, por favor- ouço a voz de Any ao fundo mas já era tarde demais.
Acertei um soco no rosto e no estômago do cara. Obviamente, ele revidou e acabamos indo para o chão. As pessoas nos cercaram e a música abaixou.
Sem ligar para o aglomerado à minha volta, pressionei as costas do idiota no chão e continuei o acertando de todas as formas possíveis.
Não me importei com meu rosto ou qualquer parte do meu corpo que estivesse dolorida. Esse babaca vai pagar de alguma forma pelo o que fez com Any.
Senti alguém me puxar mas continuei batendo no cara abaixo de mim. Ouvia gritos, torcidas mas nada me impedia de parar.
- Josh, já deu!- Noah me segura por trás tentando me afastar.
- Josh, por favor!- era o grito de Any.
Tive um momento de consciência e deixei Noah me tirar de cima daquele imbecil. Meu olho direito e o maxilar doíam. Meu abdômen ardia, mas a única coisa que reparei foi no olhar de medo dela.
continua...
1/3 de hojee
olha os barraco gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...