Josh Beauchamp's POV
Qual é o nome dela mesmo? Kay? Kia? Kat? Sabia que deveria ter prestado mais atenção nisso do que na Any rindo com o carinha do café. Argh!
A questão é que estou num encontro, mais ou menos isso. Já fazem uns dois meses que eu e Any terminamos, então estamos seguindo em frente. Em partes.
Nossa relação é monótona e não conversamos muito, mas a tensão que tinha entre nós se foi, o que é ótimo. Ela anda cada vez mais saindo com o Coren, ou sei lá e é claro que estou com ciúmes mas não posso fazer nada.
Sobre os vícios, bom, ando me controlando. Já fui até a boate umas três vezes durante esse tempo e em todas elas eu acordava largado na sala. É, ela realmente cumpriu sua promessa.
Não a culpo por isso, mas dói ver que Any nem se importa mais. Sei que aos poucos vou melhorar e voltar para ela mas e se for tarde demais? Aquele carinha não parece ser tão problemático quanto eu.
- Josh? Está me ouvindo?- a garota loira pergunta.
A conheci no Grindr. Ela é gostosa e bonita, mas não me parece muito esperta. Não por ser mulher nem loira, é óbvio, mas o jeito que fala me incomoda um pouco.
- Sim, estou- minto bebendo um grande gole de cerveja.
- Ai minha mãe falou: Mia, você não pode sair para uma rave de três dias em semana de prova- Mia, esse é o nome dela- E eu fiquei tipo? Quem ela pensa que é?
Sem noção, tudo bem, não vai rolar com ela. Enquanto tagarela sobre como odeia sua mãe e toda a família, mando uma mensagem para Sav pedindo ajuda. Alguns segundos depois, recebo uma chamada.
- Licença, preciso atender- falo me levantando.
- Tá, só não demora- responde grosseiramente.
Reviro os olhos quando me viro. Inventei uma desculpa e falei que iria para sua república. Any pode estar em casa com o carinha, não tô afim de vê-los.
- Era minha irmã- anuncio voltando a me sentar- Ela está meio doente, preciso ajudá-la- tiro uma nota de vinte dólares e coloco na mesa.
- Nossa, ela poderia esperar?- como pude sair com uma pessoa tão fútil assim?
- Não, ela não pode- afirmo irritado- Tenha uma boa noite Kia- errei seu nome propositalmente.
- É Mia!- agora ela não vai mais querer me chamar, ótimo.
Saio do restaurante o mais rápido possível. Exausto, dirijo até o local que mais frequento durante as últimas semanas. Sav e Joalin não tem ideia do quanto estão me ajudando.
- Oi- Bec abre a porta e me assusto ao ver seu estado.
Seus olhos estão caídos e lacrimejados. O delineado sempre presente está totalmente borrado e o cabelo está um bagunça. Já posso até adivinhar o que aconteceu.
- Você e Wes brigaram de novo?- questiono a abraçando.
- Tá tão na cara assim?- não precisei responder- Ele é um idiota!
- Vocês dois vão se entender, como sempre. Ele só deve estar estressado por conta da facul.
- É, deve ser- murmura se afastando e secando o rosto- Se contar a alguém que me viu chorando, eu corto seu pau fora- ameaça me fazendo rir.
- Minha boca é um túmulo- brinco subindo as escadas.
- Posso saber porque pediu pra eu te ligar?- Sav pergunta quando entro no quarto e me jogo na cama.
- Encontro ruim, a menina mais fútil que já conheci- murumuro com uma careta.
- Deixa eu adivinhar, grindr e peitos?
- Sim, mas achava que ela seria mais simpática.
- Vocês homens são todos uns idiotas, por isso gosto de mulher- revira os olhos ligando a televisão.
- O que podemos fazer numa sexta à noite?- pergunto entediado.
- Assistir alguma coisa e dormir porque o senhor trabalha amanhã.
- Sabe que eu sou o irmão mais velho, não sabe?
- Sei e cala sua boca- ri jogando um travesseiro em mim- Pode dormir na cama da Jo, ela não volta hoje.
- Onde ela foi?
- Na casa do Bailey- diz e eu sinto um embrulho.
- Ew!
- Você não tem direito de reclamar quando acabou de sair com uma garota só por ter peitos- retruca me deixando bravo por estar certa.
- Coloque algo para assistirmos logo!
- Tá bom, mandão- resmunga mudando os canais.
Acho que ficamos uma hora e meia decidindo o que assistir. Ela queria ficção e eu aventura, então demoramos até encontrar um aque agradasse os dois.
Com certeza foi melhor ter dormido na república, porque quando cheguei em casa, de manhã, foi como levar um chute no saco, ou uma dor parecida (pior).
Passei pela sala lentamente e me tranquei no quarto. Deitei na cama e tentei, juro que tentei, mas senti uma lágrima solitária escorrer. Tratei de limpa-la e me forcei a dormir, é o melhor a fazer agora.
o que será que ele viu????
comentem e votem 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...