Leia ouvindo "Love me harder - Ariana Grande ft The Weekend" para melhor experiência 🍭
Any Gabrielly's POV
- Agora é só despejar no prato e esperar esfriar.
Jogo todo o brigadeiro, que por um milagre foi salvo, num recipiente e levo até a geladeira. Tudo isso com Josh atrás de mim.
- Prontinho- sorri me virando de frente para ele, o que deixa nossos rostos em uma distância perigosa.
- Você parece ter o dom de concertar minhas bagunças- seu tom rouco faz minha respiração vacilar.
- Apenas consigo não por fogo na casa- foi com certeza uma resposta automática, estou muito concentrada naqueles olhos azuis cinzentos para pensar em qualquer coisa.
- Consigo colocar fogo em outros sentidos se quiser.
Nosso olhar se mantém conectado. Seguro com força o balcão, com medo de cair a qualquer momento pela minhas pernas bambas.
Talvez eu me arrependa depois, mas me parece tão certo. Demonstrar o carinho que ando sentindo nas últimas semanas de alguma forma.
- Josh- não consigo identificar se meu sussurro saiu como um pedido, impedimento ou qualquer outra coisa.
Uma de suas mãos saem da minha cintura e passa pela minha bochecha. Seus dedos se enterram no meu cabelo e a palma permanece na lateral do meu rosto.
Nossos lábios se encostam brevemente, fazendo uma faísca percorrer por todo meu organismo. Nesse momento, me permito baixar a guarda ao menos uma vez.
Envolvo meus braços por seu pescoço, passando minhas unhas na extensão de sua nuca.
Josh aperta minha cintura e aprofunda o beijo cada vez mais, me fazendo suspirar contra aqueles lábios avermelhados e tão convidativos.
Após alguns segundos de um toque suave, ele pede passagem para avançarmos e eu permito, deixando que me guie naquele momento tão íntimo.
Ele me dá um impulso e me faz sentar no mármore, o que me faz relaxar por não precisar mais sustentar meu corpo já fraquejado.
O beijo fica cada vez mais intenso. Arfo ao sentir a língua quente e precisa de Josh me proporcionar um prazer absurdo.
Puxo seus fios loiros entre meus dedos, retribuindo o efeito causado em mim. Envolvo seu quadril com as pernas, lhe trazendo mais pra perto.
Nossos corpos pareciam estar em combustão com tamanho desejo. Nós dois sabemos que queríamos isso já faz muito tempo.
Quando a falta de ar se fez presente, finalizamos o beijo mas nos mantemos juntos, colando nossas testas.
- Não deveríamos ter feito isso- meu lado racional sussurra.
- É, talvez- Josh sorri ladino e sela nossos lábios novamente.
Ele realmente consegue colocar fogo em outros sentidos.
o momento tão esperado chegou sjwkksksmww
comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...