22

6K 603 83
                                    

Any Gabrielly's POV

      Passei a madrugada inteira em claro.

      Ontem, voltando do trabalho, acabei pegando uma chuva torrencial e um frio rigoroso por alguns minutos. Quando cheguei em casa, demorei para tomar banho, o que resultou em tosses e febre.

       Me sinto mal por estar "abusando" de Josh mas, pensando bem, já fiz isso por ele várias vezes. Mas não perdi nenhuma aula pelo meu colega de quarto.

       Não tenho muitas forças para retrucar qualquer atitude, então apenas aceito sua ajuda.

       Tomei um anti térmico e um chá que Josh me deu. Ele disse para eu descansar um pouco, já que não dormi quase nada.

        Enquanto tento pegar no sono, não consigo parar de pensar no quanto meu melhor amigo está sendo fofo e atencioso comigo.

         Acho que além de retribuir, cuidar de mim talvez ajude na sua experiência como um futuro médico também.

          Tento deixar minha mente vazia para conseguir descansar por pelo menos algumas horas mas o sono parece querer lutar contra mim.

          Quase sem forças, me levanto da cama e coloco uma roupa mais fresca para tentar diminuir meu suor. Já trocada, abro uma frestinha da porta.

- Josh- falo baixo, é o único tom de voz que consigo usar.

- Precisa de alguma coisa?- pergunta vindo até mim colocando a mão em minha testa.

- Pode deitar comigo?- peço com um pequeno sorriso e recebo outro em troca.

- Com certeza, pequena.

       Me ajeitei no peitoral de Josh, que passou o braço ao redor do meu corpo. Sinto um cafuné nos meu cachos, o que me fez relaxar em poucos minutos.

       Ao seu lado, confirmei o que já pensava, ele com certeza é o meu porto seguro.

continua...

Cap pequeno pq nos próximos é só dia de glória 👁👅👁
comentem e votem 💜

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora