38

5.9K 584 119
                                    

Any Gabrielly's POV

- Any, é sério, eu preciso estudar- Josh sussurra rouco enquanto distribuo beijos por seu pescoço.

     Já fazem quase dois meses que estamos numa amizade colorida. Nunca rolou nada mais que beijos, quase aconteceu, mas estávamos bêbados e paramos antes de fazer besteira.

- Mas eu estou carente, me da atenção- choramingo, eu odeio ficar de TPM.

- É sério, a matéria é difícil, bae- diz desviando das minhas carícias.

- Tudo bem, vou ligar para o gatinho da cafeteria, que me deu o número dele, para sairmos- quase saio de seu colo, mas Josh me puxa para seu encontro novamente.

- De repente, a matéria ficou mais fácil e eu posso lidar com ela depois- ele sorri perto do meu rosto.

- Sabia que tem ciúmes de mim- me vanglorio dando um gritinho de animação.

- Você também tem ciúmes de mim- provoca passando o nariz pelo meu.

- Não tenho não- nego emburrada.

- Claro que tem, não se lembra daquele dia na faculdade que a menina loira est- não o deixo continuar e lhe beijo.

     Não gosto de discutir muito sobre nossa relação. Eu gosto dele, talvez esteja apaixonada mas não quero pensar nisso agora. As coisas estão boas desse jeito.

     Nunca tive muita sorte com relacionamentos. No Brasil, tive alguns namorados mas nenhuma vez acabou bem. Já fui traída, assediada e largada sem mais nem menos.

       Por esse motivo, Noah passou trinta minutos ameaçando Josh quando anunciamos que estamos ficando. Ele só quer me proteger e eu o amo por isso.

      Obviamente, estamos ficando com exclusividade. Na verdade, temos um relacionamento quase de namorados, só não temos o título e as alianças.

      Afasto todos os pensamentos quando as mãos gélidas de Josh entrem em contato com a minha pele. Solto um gemido baixinho contra os seus lábios, fazendo-o sorrir.

- Sabia que só você me deixa duro desse jeito?- sussurra descendo os beijos para o meu pescoço.

- Então por que não me faz sua logo?- pergunto com um fio de voz. Eu fico mais excitada durante o período menstrual.

- Só vou dormir com você quando estiver apaixonada por mim, bae.

- Veremos quem cede primeiro- desafio arranhando seu abdômen- Mas agora, você vai comprar um monte de doces pra mim e eu vou escolher um filme pra nós assistirmos- falo saindo de seu colo e ajeitando a minha camiseta, que é dele, mas não importa.

- Você é muito folgada, Gaby- Josh diz colocando um moletom- Bom que eu gosto de você- sorri me dando um selinho demorado- Já volto.

      Depois que ele saiu, fiz pipoca e peguei uma garrafa de Pepsi gelada para dividirmos. Me sentei no sofá com várias cobertas, aqui em NY é frio 50% do ano.

      Peguei uma bolsa quente para colocar na minha barriga, a cólica está me matando. Passo os filmes no Disney plus pensando em qual assistir, mas aí desisti.

       Acabei por escolher um filme de romance, Simplesmente acontece foi a minha opção. Esperei alguns minutos apenas olhando para o filme pausado na televisão quando Josh chegou.

- Finalmente- agradeço quando ele senta ao meu lado- Você demorou muito- resmungo me acomodando no seu peitoral. E que peitoral viu.

- Está bem carente hoje, não?- brinca passando a mão pelo meu cabelo.

- Estou, e você vai ficar junto comigo até eu dormir- sorri admirando seus olhos.

- Não vou a lugar nenhum, bae.

      Me levanto um pouco para alcançar seus lábios, o encostando brevemente nos meus. Josh segura minha nuca e me puxa para mais perto, enfim, o beijando.

      É lento e carinhoso, sem segundas intenções. Passo as unhas por sua nuca, sentindo seus pelos se arrepiarem instantaneamente.

- Você me deixa louco, Any- Josh sussurra ao pé do meu ouvido.

- Sei disso- respondo deixando um beijo suave em seus lábios.

      Passamos o resto da noite assistindo filmes de romance. Chorei em todos e Josh riu de mim em todos, mas eu sei que ele está forçando porque eu juro que vi seus olhos lacrimejando em Simplesmente acontece.

      Comi muitos doces e minha cólica diminuiu um pouco. Já estava de madrugada quando fomos dormir no meu quarto. É bem mais fácil passar por esses dias com Josh ao meu lado.

      (n/a: Não precisa jogar na cara não tá Gabrielly?)

aiai, esses boiolas
aproveitem o mar de rosas pq vem barraco 🦆

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora