06

6.7K 650 120
                                    

Any Gabrielly's POV

    Realmente não imaginava chegar tão pálida no primeiro dia de aula. Mas é tudo culpa do Josh e do seu jeito convincente.

     Andar de moto pela primeira vez foi sem dúvida uma experiência memorável. Não foi péssimo, mas não foi bom. Só sei que não pretendo agarrar a cintura de Josh tão cedo.

     Foi meio difícil passar no meio de todos aqueles alunos, mas quando o sinal tocou, eu consegui chegar na sala da primeira aula.

     Eu parecia uma boba sorridente olhando para tudo ao meu redor. Notei alunos cansados, outros tão alegres quanto eu e alguns muito estilosos.

      As aulas iniciais parecem ser bem simples, já que é o início do primeiro semestre. Passei por três professores e apenas um deles parece ser ranzinza, mas isso é normal.

      No horário do primeiro intervalo, recebi uma mensagem de Saby falando para encontra-la no refeitório que ela apresentaria seus amigos.

      Passei pela manada de jovens e finalmente cheguei no pátio. Não foi difícil enxergar o grande grupo de pessoas sentadas em cima de uma mesa.

- Larina!- Saby me puxa para mais um abraço caloroso quando chego até ela- Pessoal, essa é a Any, minha cunhada. Sejam legais e finjam ser normais.

- Oi- sorri envergonhada para aquele tanto de pessoas.

- Oi Any, meu nome é Joalin e eu curso publicidade- uma loira se apresenta- Ah, sou irmã do Josh também.

- Isso vai demorar muito se cada um falar- minha cunhada indaga impaciente- Eu apresento então- apenas assinto como resposta- Aquela é a Hina, ela faz medicina veterinária- a japonesa apontada levanta o olhar dando um aceno e voltando a ler seu livro- Essa é a Nour, ela é uma intercambista libanesa, caloura em comunicação e marketing social.

- Oi Any- a garota muito bonita me abraça como cumprimento.

- Sav está vindo e Josh deve estar cantando alguma novata- Saby revira os olhos- É isso!

- Nossa Sabina, sua mal educada- o único garoto presente na mesa, reclama- Oi Any, sou o Bailey e estudo nutrologia- diz apertando minha mão- A dramática não nos apresentou.

- Ah, cala a boca baleia- a mexicana diz impaciente.

- Foi um prazer conhecer vocês- sorri um pouco mais à vontade.

- Oi gente- uma figura loira que eu já conhecia aparece- Ah, oi Any!

- Oi Sav- a abraço.

- Já se conhecem?- Joalin, se eu não me engano, questiona.

- Sim, fizemos o reconhecimento da matrícula no mesmo dia- Savannah explica se sentando- Josh ainda não chegou?

- Não, sabe como nosso irmão é no primeiro dia- Joalin resmunga e aí que eu me toco.

- Sav é irmã do Josh também?- pergunto confusa mas quando reparo nas duas, elas são iguais a ele.

- Só não espalha- falam em uníssono me fazendo rir.

- Tenho dó de você por morar com ele- Hina fala pela primeira vez- Digo como experiência própria.

- Até agora, não está nada demais- dou de ombros indiferente- Ele só é meio irritante mas Noah é assim também, então estou acostumada.

- Tenho que concordar, larina- Saby fala ou meu lado- Vem, vamos pegar algo para comer.

- Também vou- Sav vem até nós.

    A variedade de comida naquele lugar era assustadora. Tem literalmente de tudo. Acabo decidindo por uma salada de frutas e um sanduíche.

    No caminho de volta para a mesa, vimos Josh cantando algumas novatas que babavam por ele. Não as julgo, mas ele é um idiota.

- Vou cortar o barato dele, presta atenção Any- Sav sorri ladino e vai até lá.

    As meninas direcionam um olhar mortal para a loira que se aproximava, o que me fez rir junto com Saby. Savannah da um tapa na cabeça do irmão e o puxa pela orelha até nós.

- Ei! Eu estava quase conseguindo o número das três- Josh resmunga passando a mão na orelha.

- Não consegue ficar um dia sem "atender suas necessidades masculinas"?- Saby faz uma voz estranha, provavelmente tentando imita-lo.

- Pelo visto a chatice é de família- o loiro murmura quando voltamos a andar.

- Cala a boca, Beauchamp! Não vou cozinhar mais para você, seu ingrato- acuso semicerrando os olhos.

- Sabe que estava só brincando com você, Gaby- ele tenta passar o braço pelos meus ombros mas eu desvio- Qual é?

- É Any, não deixa ele se aproveitar de você- Sav diz tomando frente e me dando uma piscadinha.

     Continuo o ignorando mas eu nem estou realmente brava. É mais um drama mesmo. Saby sussurra algo em seu ouvido o que fez Josh sorrir ladino. Medo.

continua...

Comentem e votem 💜

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora