Josh Beauchamp's POV
Foi quase que involuntário, mas com certeza de verdade. Any é muito importante para mim. Ela foi a única que persistiu depois de ver todos os meus defeitos. Que continuou forte ao meu lado.
Sei que o apelido é usado em relacionamentos sérios, mas meio que temos um, de amizade. Também tem o detalhe que depois do nosso primeiro beijo na cozinha, me sinto diferente.
Não sei o que será de nós dois daqui pra frente, mas posso esperar o melhor. Nunca me apaixonei e pensei que não aconteceria tão cedo, mas talvez esteja no primeiro estágio dessa fase.
- Terra chamando Joshua!- Any estrala os dedos em frente ao meu rosto, indicando que já está me chamando há um tempo.
- Me distrai, desculpe- desperto sorrindo para ela.
- Vamos logo antes que eu desista de ir de moto. Só espero que não estrague meu cabelo- fala para si mesma.
- Para de drama, Gabrielly!
- Só vamos, Beauchamp!
- Às suas ordens senhorita- faço uma reverência e ela bate no meu braço, mas sorri ao final.
Subimos na moto, que Any ainda tem um pouco de ódio, e colocamos o capacete. Como sempre, ela atrás da minha cintura com força quando ligo o veículo.
- Se segurar mais forte, viramos um só- debocho quando paramos no farol.
- Se você ir mais devagar, posso segurar mais fraco.
- Então acho que vou continuar indo rápido- murmuro para mim mesmo e acelero.
- Idiota!- grita me abraçando com força e com o rosto escondido nas minhas costas.
Uns dez minutos depois, chegamos na sede da Sigma. Obviamente, a casa estava lotada. Estacionei com uma ou duas ruas de distância, não quero que nenhum bêbado estrague minha Harley preciosa.
Entramos e o som era ensurdecedor, o que até gosto. Eu e Any entramos de mãos dadas, não sei quando fizemos isso, mas não importa, já que Saby nos encontrou.
- Finalmente os dois chegaram!- pela suas palavras terem saídos meio emboladas, sei que ela já está um pouco alterada.
- Maninha!- Noah exclama vindo até nós e abraçando Any, o que a fez soltar minha mão- Quanto tempo, bro!- pela sua animação excessiva ao me cumprimentar, sei que ele não está tão diferente da namorada.
- Faz mesmo- sorri com sua empolgação- Vou buscar uma bebida, quer alguma coisa?- pergunto para Any.
- Me surpreenda- ela sorri daquele jeito que fico duro instantaneamente.
- Já volto- lhe dou uma mordida na bochecha- bae- sussurro antes de sair em direção à cozinha.
essas safadezas viu,
eu sou de Deus gente
comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...