63

4.9K 466 159
                                    


Any Gabrielly's POV

      Naquela noite, dormi em seu abraço. E, mesmo ainda muito magoada, senti no mínimo uma pontada de felicidade por poder senti-lo novamente.

      Eu não era feliz, apenas me esforçava ao máximo para parecer estar. Mas só consigo ser cem por cento feliz com as pessoas que amo ao meu lado, todas elas. Principalmente, Josh.

       Mas aí, me lembro de Tina. Eles estão juntos? Não acho que possam estar namorando mas do mesmo jeito, podem estar ficando sério.

       Ele ainda me ama como eu? Porque ele pode ter me ajudado ontem apenas por gostar de mim mas talvez não sinta mais nada. E isso me artomenta internamente.

- Bom dia- Josh murmura rouco coçando os olhos.

- Bom dia- sorri fraco passando a unha pelo seu braço em volta da minha cintura.

- Já está melhor?- pergunta acariciando minha bochecha.

- Sim, obrigada- agradeço- Posso te perguntar uma coisa?- questiono receosa.

- Qualquer coisa.

- Você e Tina, estão hm, juntos?- minhas bochechas queimam intensamente.

- Não, Any, não estamos- responde para o meu total alívio.

- Ah, entendi.

- Por que a pergunta?- que saudade desse sorrisinho de lado aaa.

- Nada não, só curiosidade sabe, as coisas ontem pareciam interessantes- comento tentando fazer descaso.

- É, estavam- afirma- Mas ela não era quem eu pensava, pelo menos descobri antes de qualquer coisa.

- Entendi, sinto muito- não, eu não sinto.

- Não é nada demais- dá de ombros bocejando- Agora tenho outras questões.

- Não sabia que eu era uma questão na sua vida- sorri o provocando.

- Você está no topo da lista, senhorita Gabrielly- indaga de forma sedutora- Preciso resolver algumas coisas e depois eu volto para fazermos alguma coisa, tudo bem?

- Pode ser- concordo e ele se levanta, indo em direção ao banheiro- E traga doces!- grito quando a porta se fecha.
- Vou trazer- sua resposta me arranca um sorriso.

        Pego meu celular e minha expressão muda totalmente. Não acredito que ele teve a audácia de fala que me ama ainda por cima. Deveria ter ouvido Noah quando disse que não gostava dele.

       Depois de responder Corbyn, mando mensagem para Saby, dizendo que não vou mais na festa que terá hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Depois de responder Corbyn, mando mensagem para Saby, dizendo que não vou mais na festa que terá hoje. Dei a desculpa de estar gripada para ela não me encher.

       Josh grita da sala, dizendo que vai demorar uns quarenta minutos e já volta. Decido por tomar um banho e refletir um pouco sobre os acontecimentos de ontem.

       Em apenas um dia meu namoro acabou, tive que passar por aquela situação de novo e voltei a falar com Josh. Como diz o ditado, depois dos dias de chuva, vem os dias ensolarados.

       Não me sinto totalmente bem ainda mas estou a caminho. Já é a quarta vez que fui abusada. Na primeira, com quinze anos, demorei dois anos para me recuperar.

       Na segunda, no meu aniversário de dezoito anos, eu estava bêbada então não me lembrava muito, o que é até melhor. E na terceira eu me recuperei rápido até já que o filho da puta foi preso.

       E agora dessa vez. Não sei o que vou fazer em relação à essa situação ainda. Sempre quem resolvia meus problemas eram os outros porque eu nunca tive capacidade de lidar.

       Mas dessa vez vai ser diferente, eu vou fazer tudo sozinha para poder me sentir mais independente. Mas só amanhã, porque não estou afim de fazer nada do gênero agora.

       Me enrolo na toalha e resolvo invadir o quarto de Josh. Pego uma camiseta sua e, depois de cheira-la, visto. Também coloco um short de pijama.

       Deito no sofá esperando Josh voltar. Estou internamente feliz por termos voltado a nos falar. Tenho vontade de beija-lo por completo, mas quero ir devagar. Pras coisas não derem errado de novo, não suportaria.

      Ainda não esqueci dos seus problemas. Ele precisa de ajuda e eu vou voltar a tentar porque é isso que eu deveria ter feito desde o início. Não vou mais desistir de você, Josh. Eu prometo.

eles estão voltando 🗣🗣🗣
comentem e votem 💖

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora