Josh Beauchamp's POV
Quando Any saiu daquele jeito, senti algo se partir totalmente no meu peito. Era dolorido e meu coração parecia querer parar de bater. Eu a perdi.Não sou do tipo emotivo e chorar é algo raro, mas dessa vez não pude impedir de uma lágrima solitária cair e escorrer por minha bochecha.
Passei a mão pelo rosto e pensei no que faria agora. Me joguei no sofá e me permiti desabar porque a única certeza que tenho é que ela não vai voltar pra mim.
Eu também sou um merda, puta que pariu. A garota aceita meus problemas, tenta me ajudar e o idiota continua fazendo besteira e a chateia.
Caralho! Ela chorou por minha culpa. E pensar nisso fez automicamente meus olhos arderem mais. Sei que mereço mas não vou conseguir sem Any, vou me afundar cada vez mais.
Após horas de conflito interno, resolvi passar na república que minhas irmãs estão morando. Talvez elas saibam o que me dizer, então pego as chaves da moto e saio o mais rápido possível do apartamento.
No caminho pensei no que falaria e a conclusão foi a verdade. Apenas vou relatar o que realmente aconteceu e esperar os tapas na cara e em seguida os conselhos.
- Oi grandão- Bec, uma das meninas que mora com elas, atende a porta.
A conheço desde os 12 anos. As meninas sempre foram amigas dela e eu também. Então ela é como uma irmã mais nova postiça.
- Oi baixinha- a cumprimento com um beijo na bochecha- As meninas estão?
- Sim, chegaram da biblioteca faz pouco tempo- responde se jogando no sofá e voltando a assistir TV- Estão no quarto delas.
- Tudo bem, obrigado- agradeço subindo as escadas.
Viro na segunda porta à esquerda e lá estão elas. As duas dividem um quarto na república e vivem grudadas. Bom, nós três vivemos grudados.
- Oi calopsita- Sav é a primeira a me ver- O que faz aqui? Nunca vem nos visitar.
- Oi meninas- dou um beijo na testa de cada uma- Eu sei, deveria vir mais- suspiro me deitando na cama de Joalin que reclama jogando uma almofada em minha direção.
- Aconteceu alguma coisa?- a loira ao meu lado pergunta.
- Eu briguei com Any- suspiro pesado, odeio ter que falar isso em voz alta.
- Mas isso é normal- Sav indaga rabiscando algo em um caderno- Todo casal discute.
- Eu sei, só que dessa vez foi pra valer e não acho que tenha volta.
Explico meticulosamente tudo que aconteceu e todas as frases ditas. Meu coração se apertava ao lembrar de cada momento e ao final de tudo, podia sentir meus olhos molhados.
Mas não era só pela briga. Vi o mesmo olhar de decepção e tristeza nas minhas irmãs do que vi em Any nessa manhã. E ver as pessoas mais importantes pra mim assim, tira meu chão.
- Acho que os dois devem ter uma conversa adulta e resolver os problemas- Joalin diz tentando amenizar o clima tenso.
- Desculpe Josh, mas vou ter que mandar a real- Sav puxa uma grande quantidade de ar antes de despejar todas as palavras em minha cara- Você deveria deixar ela ir. Não por não ser o suficiente ou não se amarem, mas é melhor você resolver seus problemas antes de envolver alguém na sua vida por completo. Os dois tem problemas e se cada um não resolver o seu próprio, vão acabar desabando aos poucos tentando suportar as dificuldades um do outro.
Isso com certeza foi um chute no meu estômago. Não significa que discordo dela. Vejo minha outra irmã repreende-la com um olhar ameaçador mas digo que está tudo bem.
Agradeço as duas pela conversa e me despeço de Bec saindo de casa. E pela segunda vez no dia, sinto as lágrimas escorrerem por todo meu rosto.
Fazem apenas umas três horas que saí de casa, então decidi somente dirigir por aí e deixar minhas emoções e mágoas me destroçarem.
Acabei parando numa lanchonete que encontrei porque me liguei que não comi nada hoje. Não estava com vontade mas não poderia correr o risco da pressão baixar enquanto dirijo.
Almocei pouca coisa e voltei a andar por aí. Não acredito que em anos gastei minha cota de lágrimas em apenas um dia, isso é ridículo de se pensar.
Não gosto de me mostrar fraco ou vulnerável, parece que eu perco credibilidade. Ela foi a única pessoa que me permiti amar mais que tudo, agora olha o que aconteceu.
Já exausto, voltei para o apartamento e vi que Any já havia chego. Sua bolsa está jogada no sofá junto com o casaco preto. Respirei fundo e caminhei lentamente até seu quarto, a encontrando dormindo.
Me certifiquei se realmente estava desacordada e me agachei ao seu lado. Passo o polegar em sua bochecha e não pude evitar de sorrir.
- Desculpe por te envolver nas minhas merdas e por todas as idiotices que te falei hoje- sussurro sabendo que não vai me ouvir- Eu prometo que não te coloco mais nisso. Nunca quis te deixar ir mas é o que preciso fazer. Espero que seja a pessoa mais feliz do mundo, porque você merece, meu amor. Mas isso nao acontecerá se estiver comigo- ao final, minha voz sai embargada por conta das lágrimas que insistem em cair novamente- Eu te amo mais que tudo no mundo, Any. Obrigado por aguentar tanto tempo.
Deposito um beijo em sua testa e fecho a porta. Apenas tiro a camiseta e me jogo na cama, sentindo um peso saindo de mim. O que fiz foi o certo e é isso que importa.
Agora você está livre de mim, Any.
eu tô chorando e não é nem meme
esse cap parte tanto meu coração aaa
comentem e votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...