71

4.6K 437 77
                                    

Any Gabrielly's POV

Já fazem três meses desde o nascimento de Ben e eu amo aquele pacotinho de amor. Ele tem os olhos do noah, o sorriso da saby e o narizinho igual o meu. A coisa mais linda.

Josh é o mais babão de todos. A forma que ele olha o bebê em seus braços é encantadora. Ainda mais ver um homem daquele todo bobo por um neném.

Fiquei pensando no que me disse no hospital, "nosso bebê". Eu gostava da ideia de, futuramente, ter uma família com Josh. Imagino as crianças com os olhos dele, que hipnotizariam qualquer um.

O batizado foi hoje, então, somos oficialmente os padrinhos de Ben. Agora estamos numa mini festinha de comemoração no meu apartamento.

- Any- Josh me chama baixinho, se aproximando com Ben no colo- Me ajuda a trocar ele? Não quero incomodar a Saby e o Noah.

- Eles precisam descansar um pouco mesmo- concordo- Vamos.

Pego o bebê no colo, que está quase dormindo. Josh anda quase na ponta dos pés, como se fosse despertar a criança à qualquer momento. O que é extremamente fofo.

Destranquei a porta do meu quarto e entramos. Ele pegou a bolsa de Ben e tirou de dentro dela o que precisávamos. Deitei aquela coisinha com cuidado, querendo permanece-lo nesse estado sonolento.

Trocamos Ben com facilidade. Enquanto Josh o distraía, eu fazia o trabalho mais difícil. Cansados, deitamos lado a lado com o bebê dormindo no peito de Josh.

- Hoje foi um dia cheio- comento num suspiro- Estou cansada.

- Eu também- concorda acariciando os bracinhos do neném- Mas foi legal.

- Quantos semestres faltam para você se formar?- pergunto mudando de assunto.

- Seis, mas deixo de ser residente em um ano. Fico imaginando quando Ben crescer e ir até meu consultório me chamando de dindo- sorri pensativo.

- Você com crianças é a coisa mais fofa do mundo- repito beijando sua bochecha- Vai ser o pai mais babão de todos os tempos.

- Pode ter certeza absoluta disso.

[...]

Alguns minutos depois, Josh adormeceu e ficou no mesmo estado que o afilhado. A cena foi tão linda que até tirei uma foto e postei no insta.

Permaneci ao lado deles, pensando sobre tudo. Meu relacionamento estava bom, mas ainda precisávamos resolver de vez o problema com as drogas.

Ele já está avançando muito mas ainda acho que precisamos de ajuda profissional. Já falei sobre com Josh uma vez, mas não pareceu muito confortável com o assunto.

Já fazem mais ou menos três anos que moro em NY e não me imagino morando em nenhum outro lugar. Como Noah, já decidi que vou viver aqui.

Me imagino crescendo na minha carreira, formando uma família e ficando velhinha admirando as luzes da cidade que nunca dorme.

Volto à realidade e dou um beijo na testa de Josh e no topo da cabecinha de Ben. Saio da cama devagar e os deixo dormindo, voltando à comemoração.

Eu queria tanto continuar lá com eles, mas o dever me chamava.

Eu queria tanto continuar lá com eles, mas o dever me chamava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


boiolas por Ben eles 😔✊
comentem e votem 💕

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora