49

5.2K 528 69
                                    

Josh Beauchamp's POV

    É óbvio que eu não iria conseguir. Eu sou o cara mais covarde do mundo! Dessa vez, além de me entorpecer, menti para Any. Disse "Boa noite", esperei ela dormir e saí de casa.

    Não parece ser mais eu. Porque o Josh de verdade não faria isso com ela. Mas eu não sou o Josh, não aquele. Sou só a porra de um viciado que não consegue se ajudar.

    O pior foi quando acordei no dia seguinte. Estava com o cabelo úmido e minha cabeça não doia. Ela viu. Ela confiou em mim e eu a traí.

     Fico um tempo no quarto para tentar evitar o inevitável. Não posso olhar em seus olhos, não posso toca-la, não posso simplesmente ve-la porque vai doer. Vou viver com a culpa de ser um canalha.

      Respiro fundo e abro a porta, afinal, não posso morar no meu quarto pra sempre. Tenho que começar a lidar com meus problemas, certo?

       Encontro Any sentada no balcão de cabeça baixa. Ela comia e nem levantou o olhar quando passei em sua frente.

- Bom dia- murmuro e fico sem resposta- Vai sair hoje?- pergunto e novamente sou ignorado- Poderia ao menos me responder- resmungo irritado.

- Agora sou obrigada a te responder quando quer?- Any reclama levemente exaltada.

- Olha, eu sei que- não consigo nem continuar pois sou interrompido.

- Não, você não sabe!- indaga irritada batendo no balcão- Você não sabe o que é confiar em alguém, dar seu coração, prometer sempre estar ao seu lado mas a pessoa parece não estar nem aí para nada- tudo bem, seu tom não me agrada muito- Você está se matando, Joshua! O que adianta me pedir ajuda se não consegue nem se ajudar?!

- Tá bom, eu sou um babaca!- grito impaciente- Me deixa morrer já que ninguém se importa!

- Ninguém se importa?- Any já chorava e eu me sinto mal por ser a causa das suas lágrimas, mas não é somente ela que está de saco cheio- As suas irmãs me ligam quase todos os dias pra ver se esta bem, os meninos sempre tentam te ajudar, Saby e Hina são suas melhores amigas e se preocupam quase mais que todos os outros- simplesmente cospe todas aquelas palavras na minha cara- E eu, Josh?- sussurra sem conseguir controlar as lágrimas- Passei todas aquelas noites ao seu lado, confiei e você sabe exatamente a dificuldade que tenho para isso, mas eu consegui, eu acreditei que tentaria superar suas dificuldades.

- Eu tentar não siguinifica que eu vá mudar- indago me controlando para não gritar- Pelo o que me lembre, você não desistiria de mim e é exatamente o que esta fazendo. Então me deixe morrer! Deixa eu me matar aos poucos!- exclamo desapontado.

- Eu não te reconheço mais.

É a última coisa que Any diz. Ela pega sua bolsa e sai do apartamento. Chamo seu nome mas ela nem exita em continuar andando, logo saindo do meu campo de visão.

Um baque de arrependimento vem com tudo. Eu não deveria ter falado tudo aquilo e não deveria ter saído ontem. Acho que acabei de perder a pessoa mais importante da minha vida.

fudeu foi é tudo agora
comentem e votem 🤍

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora