Oie pessoinhas...então sou nova aqui vim do you tube...Eu prefiro que me chamem de Sina... enfim curtam o cap, espero que gostem
2 anos antes...
Ruggero: É meu primeiro dia de aula desde que meu pai morreu e diferente dos garotos da minha idade por ai eu e meu pai eramos bem proximos, diferente de mim e da minha mãe digamos que ela sempre quis mandar na minha vida de uma forma psicopata ja meu pai ele sempre me ajudou mas sempre disse "eu não vou estar aqui eternamente terá um momento que eu terei que estar apenas em seu coração, então você tem que aprender a escolher seu caminho...eu apenas te aconselho no que devo enquanto posso"
Jorge: Vejam rapazes o que temos aqui?...decidiu sair da toca Pasquarelli(ele me interrompe)
-Hoje não Blanco da um tempo tá, não me interessa que só porque minha irmã não quer um otário como você, isso não te da o direito de vir infernizar a minha vida ok (o mesmo me olha furioso)
-Ja te disse para não me chamar assim seu balofo fique sabendo que{...}
💭-não vale a pena prestar atenção em tudo que ele disse depois de "balofo" alias sim! teve um tempo que eu era bem gordo, mas isso tudo mudou nesse mesmo dia quando ele disse...💭
{...}-Aquele bêbado fracassado do pai dele que morreu! (digo e vejo o punho dele vindo em minha direção, não tendo tempo de reagir ele me acerta me jogando no chão)
(assim que ele cai no chão sinto uma dor enorme no abdomen e meu corpo despencar, logo estou no chão e vejo algo vindo em minha direção então apago)
Quebra de tempo...
(acordo no hospital e vejo minha mãe falando com um medico)-Mãe? o que aconteceu?
Gloria:-ah...você acordou meu filho que bom, você se lembra do que aconteceu?
(tento falar mas não consigo, meu rosto todo doía muito e eu não consigo mexer a boca)
-ah e mesmo...você ainda não pode falar, seu maxilar ele...(ele me olha assustado então me sento ao lado dele, seguro sua mão) -ele quebrou filho (começo a chorar e o medico se aproxima e diz)
-bom... de acordo com os exames vai ser bem dificil e complicado, pode levar até um ano ou dois mas seu filho vai ficar bem e vai voltar a falar e comer normalmente mas por enquanto teremos que nos esforçar para que ele se recupere bem...
-filho porque não tenta escrever o que houve?(entrego a ele seu celular e o mesmo começa a digitar o que aconteceu)
-Me lembro de ter dado um soco no Jorge e depois um dos amigos dele me socou e eu cai no chão, depois acho que um deles chutou meu rosto então eu desmaiei
-Ruggero o que tinha na cabeça pra socar a cara do Jorge Blanco? alem de isso não ser certo ele é o filho do diretor, tem ideia de quanto problema isso vai te causar meu filho?
-eu não podia deixa lô falar aquelas merd@s do meu pai...
-você precisa descansar, amanhã começaremos o tratamento para você voltar para a escola quando puder
...
Hoje...
Aguardem novas emoções 😉
Oie pessoinhas quero pedir Desculpas pela demora em postar eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de deixar o like se gostaram e comentar mt o que acham que aconteceu Bjs e até o próximo cap 😘😉
Ps: esse foi pequeno pq e o primeiro os próximos tentarei fazer maior...prometo tentar postar diariamente mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...