O sequestro (44)

217 23 8
                                    

Oiii meu povoo! No cap de hoje a chapa vai esquentar em fiquem atentos nos detalhes e vamos ao que interessa.

Debora: - Minha menina...Minha Lua!

(Digo acariciando uma foto dela mais nova.)

Debora: -A tiraram de mim duas vezes meu amor mas eu vou te recuperar, vou recuperar você e o Pedro...Aquela vadi@ os roubou de mim, mas me aguardem...minha família vai ser minha!

(Pego algo em minha gaveta e coloco na bolsa. Saio em direção aos dormitórios e fico escondida esperando minha chance.)

Com os meninos(as)...

Karol: -Ficou muito boa a coreografia, nem parece que levamos horas enrolando pra fazer kkkk

(Rimos e ele para no meio do caminho e me encara, fico de frente para o mesmo esperando ele se pronunciar.)

Rugge: - Pensou no que eu te disse?

(Pergunto me aproximando e a vejo estremecer com minha proximidade e sinto sua respiração acelerar. Sinto que ela ia dizer algo então fico imóvel.)

Karol: - Eu...é...

(Estava paralisada e mais nervosa do que jamais estive mas sou salva por uma mensagem de Mike me perguntando se podemos almoçar juntos, não temos passado muito tempo juntos então resolvi aceitar.)

(Pego meu celular desviando o olhar de Ruggero que estava de cabeça baixa ainda próximo de mim com um olhar meio incomodado, ele nunca gostou do Mike.)

Karol: - Tenho que ir...

(Digo em um sussurro falho e ele suspira decepcionado e sem sua resposta tão esperada, o olho nos olhos e me aproximo de seu rosto depositando um beijo molhado e demorado em seu rosto e saindo logo em seguida.)

(Respondo a mensagem de Mike dizendo que vou apenas mudar de roupa no meu dormitório e o encontro no corredor ao lado do dormitório dele.)

( Entro no meu quarto me visto com uma calça comum e um moletom cinza pois iriamos a uma lanchonete simples e estava um pouco frio lá fora pois o tempo estava fechando, saio do quarto em direção ao corredor combinado e antes de chegar ao meu destino sinto uma pancada em minha cabeça e tudo escurecer.)

Com Ruggero...

Rugge: -Lina podemos conversar sobre a elaboração da coreografia?

Lina: -Claro nós poderíamos...

(Mike aparece super aflito com o celular no ouvido e interrompe a conversa bruscamente se dirigindo a Ruggero.)

Mike: -Pasquarelli quando foi a ultima vez que falou com a Karol?

Rugge: -Agora pouco antes de ela sair para se arrumar pra ir a algum lugar. Por que?

Mike: -É ela ia se encontrar comigo, íamos almoçar...Por nada, obrigado!

(Ia sair mas ele interrompe meus movimentos com um leve puxão e me pergunta.)

Rugge: -O que houve Michael?

(Ele me olha parecendo preocupado e um tanto desesperado.)

( Realmente fazia muito tempo desde a ultima vez que eu falei com a Karol mas presumi que ela estivesse no dormitório ou ainda no compromisso que agora descobri que era o suposto almoço com Mike.)

Mike: - A Karol sumiu Ruggero.

Com a Karol...

Karol: - Ai...

(Resmungo de dor enquanto acordo com um balanço do que me parecia ser o banco de trás de um carro e uma dor extrema na cabeça. Olho ao redor e vejo apenas um vulto de 2 pessoas no banco da frente e um homem desconhecido que não vejo muito bem por estar tonta e ele me parecer um grande borrão olhando pra mim, essa é minha ultima visão antes de desmaiar novamente ouvindo apenas o som da drástica chuva que se chocava com o para-brisa do carro.)

Horas depois...

Aguardem novas emoções😉

Capitulo curtinho eu sei, mas estou morrendo de dor de cabeça postei hoje apenas porque não queria deixar vocês na mão e porque se eu não postasse a GihZoia me mataria 👁👄👁 kkkkk desculpem pelo horário e não se esqueçam de curtir e comentar. bjs povo até amanhã pra ver a continuação dessa aventura!

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora