A decisão (41)

225 21 4
                                    

Pov Ruggero:
(Cheguei ao meu dormitório pasmo e completamente chocado com tudo que havia acontecido, deitei em minha cama e repassei tudo o que eu vi e ouvi, aconteceu tudo tão rápido que eu mal entendi o que houve lá, vou processar tudo com calma!)

-Ela estava linda, e tão sexy dançando daquele jeito, tão confiante...eu fico feliz de vê-la bem assim por mais que eu não seja exatamente um dos motivos dela estar assim...

(Digo a mim mesmo enquanto olho para o teto acinzentado do meu dormitório)

-O Agustín e a Lina não parecem muito bem...provavelmente pelo o que a Kah disse a eles sobre aquela noite.

(Franzo o cenho me lembrando de um fato estranho...)

-O que será que tanto eles conversaram naquela diretoria?...ah deixa, tenho que me concentrar...amanhã começam os ensaios e primeiro vou ensaiar com a Lina e no fia seguinte com a Karol, só de pensar que enquanto isso ela vai estar nos braços daquele babaca mimadinho eu ja fico enjoado!

(Digo revirando os olhos e me rendendo)

-Aff vou dormir que é melhor!

Pov Karol
(Fiquei o dia todo com a Cande e então fui para o meu dormitório pois já esperava que fosse encontrar Ruggero já dormindo, dito e feito. Entro para o banheiro e tomo um banho quente, saio apenas de toalha para pegar minha roupa na mala e quando esto voltando para o banheiro escorrego no piso molhado e torço meu pé.)

- Ótimo! Era só o que me faltava agora...estar caída em um banjeiro frio, nua e sem conseguir me mover direito.

(Digo a mim mesma e bufo frustrada por essa humilhação. Tento encontrar meu celular mas percebo que o deixei ao lado da minha mala, olho ao redor e minha única salvação é chamar...Ah não, não, não! Droga! Vou ter que chama-lo. Suspiro me rendendo e tentando me mover mas é em vão pois a dor é imensa...decido chama-lo de uma vez.)

-Rugge...Ruggerooo!...Ruggerooo, socorrooo!

Sonho do Rugge on:

Mãe do Rugge -Ruggerooo, filho...por favor! Não machuque ele...Ruggerooo, Ruggero, socorro...socorrooo...por favor!

(Ela gritava desesperada caida no chão, sangrava e estava toda machucada me olhando e estendendo o braço com a mão aberta tentando me alcançar, eu parecia estar debaixo de uma cama e de algum jeito eu conhecia aquele lugar mas não me lembrara de onde, um homem com o rosto fosco a chuta com forca e ela da seu último suspiro dizendo...)

-Por favor não...Gagliasso...deixe-o

(E então o homem com rosto borrado abaixa e me puxa bruscamente para fora do "esconderijo" onde eu me encontrava...depois disso só consigo ouvir gritos agonizantes chamando meu nome. Acordo assustado e todo molhado de suor, já não é a primeira vez que tenho esse sonho mas nunca sei o que significa e nem quem é esse homem.)

Ruggero: -Não!

(Digo ofegante me sentando na cama bruscamente e olhando para todos os lados procurando minha mãe, esses sonhos são sempre tão reais que eu sinto como se ja tivesse vivido isso. Olho para o banheiro e vejo a luz acesa e ouço a voz da Kah me gritando e pedindo socorro.)

-Karol?...o que foi?...ei!

(Pergunto me levantando e indo em direção ao banheiro, antes que eu chegue na porta ela grita.)

Karol: -Para!...eu caí e torci o pé não consigo me mover

Ruggero: -Ok estou indo...

(Antes que eu saia do lugar ela diz algo que me imobiliza.)

Karol: -Ruggero eu to pelada...

Ruggero: - Karol eu ja te vi pelada lembra...nós ja...

(Ela me interrompe e exclama em um tom sarcástico.)

Karol: -Eu sei animal! Mas não estamos mais juntos e eu não quero que me veja pelada!

Ruggero: - Então fica ai caída do chão besta!

(Digo irônico e ouço um "Ok" em rendição. Entro no banheiro devagar e vejo Karol caída apenas de toalha e completamente vermelha, me aproximo e a pego no colo tentando ao maximo manter minhas mãos em suas costas apesar da toalha estar escorregando. A ponho na cama lentamente e pego sua roupa que estava no chão molhado do banheiro e a coloco de lado, pego outra roupa e levo ate ela.)

Karol: -E...eu não...Não consigo me...é...

(Digo envergonhada desviando o olhar quando ele me entrega as roupas.)

Ruggero: - Não consegue o que?

(Pergunto ja sabendo a resposta mas quero que ela me peça ajuda pois não vou me oferecer para vesti-la se não ela não vai querer e não estou afim de dormir com ela pelada do meu lado...eu não saberia me controlar e teria que dormir no chão.)

Karol: -É...

Ruggero: -Fala Karol! Não consegue o que?

(Digo em um tom mais elevado e ela revira os olhos e diz bufando.)

Karol: - Não consigo me vestir idiota!

(Digo em rendição e ele sorri malocioso.)

-Babaca!

Ruggero: - Teimosa!

(Tiro sua toalha lentamente e pego sua c@lcinha a colocando e a mesma esta imóvel e completamente sem reação, nem preciso dizer o quão ela está vermelha comigo a vestindo. Coloco seu sutiã e subo em cima dela para por a blusa mas me apoio em cima dela sem querer e a mesma geme de dor, não preciso dizer que esse gemido foi minha perdição...vocês já sabem o que aconteceu comigo né...)

Karol: -Ruggero...o que ta fazendo?

Ruggero: -Quem gemeu foi você eu não tenho culpa.

(Coloco sua blusa e quando saio de cima dela a mesma solta um gemido fraco o que me tortura mais um pouco.)

- Você faz de propósito!

Karol: - Euuu???? Jamais!

(Digo sarcástica pois aquele foi realmente de propósito. Ele se aproxima e sobe em cima de mim prendendo minhas mãos sobre a cabeça.)

- Que isso?...saí de cima de mim Ruggero!

Ruggero: -Me perdoa Karol...eu sei que fui um babaca e que não mereço você mas eu mudei, desde aquela noite eu mudei de verdade. Quando quase te perdi eu percebi que você é a razão da minha vida...e você não pode dizer que não sente o mesmo...olha eu nunca acreditei nessa coisa de destino, força maior, universo e/ou almas mas depois que te conheci de verdade eu soube que você foi feita pra min e eu pra você...eu só era babaca demais pra admitir...Você pegou minha mão e me tirou do caos e de tudo que era ruim e eu te amo por isso...Eu não sei do que nossas almas são feitas mas a minha e a sua são as mesmas. Me perdoa minha pequena...por favor!

(Ambos ja estavam com os olhos marejados e olhar fixo um no outro. Eu não sei da onde veio todos aqueles sentimentos que eu expus ali mas eu não podia mais segurar pois quando a vi sorrir pra mim novamente meu mundo ganhor cor de novo e eu senti que era o momento de dizer a ela o que eu sentia.)

-Pequena...volta pra mim?

Aguardem novas emoções.😉

Quem é vivo sempre aparece né!?

E ai? Acham que ela vai perdoar?

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora