Tini: - Mike? O que faz aqui?
(Mike era meu irmão, eu saí de casa quando fiz 18 anos por motivos que nem quero mencionar mas nós nunca perdemos o contato mesmo eu não falando mais com meus pais.)
Mike: -Preciso de você!
(Digo já entrando antes que ela pudesse dizer algo.)
(Sei que parece estranho sair entrando assim mas ela é minha irmã e já me deu até a copia da chave de sua casa mesmo eu morando em outra cidade.)
Tini: -Mike...Espera...
(Ele saí entrando e não consigo impedi-lo, ele paralisa quando olha para o outro lado da sacada que separa a cozinha da sala e vê a cabeça de Jorge que se mantinha tranquilo olhando para o nada e tomando seu café com biscoitos que eu assei enquanto conversávamos. O mesmo ainda não tinha percebido a presença de Mike na sala o encarando mas isso logo muda quando Mike pronuncia um pouco alto demais.)
Mike: -Você? O que faz na casa da minha irmã?
(Pergunto sem acreditar no que vejo e o mesmo me olha confuso e responde um tanto calmo demais.)
Jorge: -Irmã?
Mike: - Sim, irmã.
-Tini o que faz com esse...esse...
(Ela me corta.)
Tini: -Cuidado com o que irá dizer Michael, você está na minha casa, ele é meu convidado e da onde eu estou minha mão voa certin na tua fuça seu abusado.
(Digo o interrompendo, eu sabia que ele iria insultar Jorge pois conheço o irmão que tenho. Ele me olha emburrado e eu o repreendo com o olhar.)
-Espera, vocês se conhecem da onde?
(Pergunto agora me tocando do fato deles se conhecerem e também pelo visto não se gostarem.)
Mike: -E l e estuda comigo.
(Digo em tom de nojo no ele e termino a frase com uma cara de desdém e deboche, só Deus sabe tudo que a Karol passou por causa desse idiota.)
-Mas isso não importa, o que você faz aqui Jorge?
(Ele assiste meu breve diálogo com a minha irmã e assim que eu me dirijo a ele o mesmo se vira para frente, da um pequeno gole em seu café e então diz tranquilamente quase como se sussurrasse.)
Jorge: -Não está vendo? Estou tomando um café, alias, quer?
Mike: -Não obrigado. Eu volto outra hora.
(Digo me virando e antes que eu dê um passo minha adorável irmã me interrompe.)
Tini: -Deixa de ser infantil Michael, fique. Venha estamos comendo biscoitos de chocolate, o seus favoritos.
Mike: -Ah...ok, nunca se recusa seus biscoitos maninha.
(Digo me sentando ainda meio receoso com aquela estranha e desconfortável situação.)
Mike: -Mas então...o que quer com a minha irmã?
(Pergunto direto e mordo um pedaço do biscoito.)
Tini: - Mike!
(O repreendo e ele me olha erguendo os ombros em sinal de pergunta.)
Mike: - O que?
(Pergunto ainda com a boca cheia.)
Tini: - Não fale de boca cheia Michael!
(Digo e Jorge me olha rindo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...