Jorge: - É...
(Paraliso e antes que eu possa ao menos pensar em algo em algo, Debora chega e Karol olha pra mim e sorri irônica se virando lentamente e dizendo.)
Karol: - Salvo pelo gongo.
(Me viro ao ouvir Debora abrir o portão e vir até mim.)
Debora: (Chego no porão e vejo Karol fazendo o que faz melhor, irritar. Ela estava tentando provavelmente descobrir algo sobre Jorge, chego e a impeço antes que o imprestável dê com a língua nos dentes.)
-Algum problema aqui?
(Pergunto vendo Jorge gelado como um banana e Karol sorrindo sarcástica como se estivesse prestes a conseguir o que queria. O imprestável não serve nem para ficar de boca calada, vou ter que ficar de olho nele, a Karol consegue ser bem persuasiva quando quer.)
-Você, imprestável. Suba e vigie a porta, deixe-as comigo.
(Digo olhando para Jorge, o mesmo abaixa a cabeça e sobe. olho para Karol que esta se sentindo satisfeita por ter intimidado aquele idiota.)
-Está toda satisfeita né...
(Digo me aproximando da grade e a vendo se afastar lentamente sem vacilar em seu rompante.)
- Essa mordomia de você interrogar meu ajudante, me desrespeitar e não me obedecer vai acabar. Se preparem meninas, daqui 5 dias viajamos para o México novamente.
(Sua expressão de superioridade se desmancha como tinta fresca na chuva e seu olhar que antes não demonstrava nada agora era puro desespero e dor.)
(Me afasto sorrindo e me viro para sair mas ela me para, esperava que a mesma implorasse para ficar mas não, jamais Karol Sevilla vai atender o planejado e ser previsível, ela me surpreende novamente.)
Karol: -Eu vou com você...
(Digo e ela se vira me olhando surpresa e Carolina que estava em um canto apenas observando dá um passo a frente e fica ao meu lado, ela me olha confusa e eu sorrio levemente.)
Debora: - Imagino que isso vá me custar alguma coisa, não?
(Pergunto esperando a condição que com certeza ela tem.)
Karol: -Sim. Eu vou com você, não vou lutar, não vou fugir e não vou tentar escapar...Se você solta-la.
(Digo e os olhos de Carolina se arregalam e os de Debora levemente também.)
Lina: -Espera..
(Digo paralisada e completamente chocada.)
Debora: - Ok, condição aceita.
(Respondo e saio pois ela não teria a opção de mudar nem se quisesse. Muito mais fácil agora que a outra pentelha não vai estar por perto, mandarei Jorge mata-la no meio da floresta e irei com a Karol para fora do pais sem nenhum esforço, tudo de acordo com o plano.)
Lina: -Não...
(Digo olhando para Karol que esta com os olhos cheios de lagrimas.)
-Por favor não...não por mim...
(Digo com os olhos cheios a vendo chorar.)
Karol: -Olha...eu não sou a melhor pessoa do mundo mas eu tento ser boa o suficiente pra se feliz sem carregar a culpa de já ter machucado alguém. Eu não desejo a ninguém estar como eu estou. Eu jamais arriscaria a sua vida por causa de uma rivalidade de escola, eu nunca desejei o seu mal eu só queria viver em paz. Carolina você pode achar que eu tento ser a melhor de todas mas não...Eu tento ser o melhor de mim. Essa é a primeira vez na vida que eu posso realmente decidir não fazer nada ou fazer o certo, e esse é o certo então seja lá quem você for ou o que você tenha feito eu jamais vou te deixar na mão se eu realmente puder te ajudar. Uma pessoa uma vez me disse que ''Nem tudo se trata de vingança.'' e ele tinha razão.
(Digo entre o choro e soluços.)
Lina: -Karol, você nunca mais verá sua família...seu amigos Karol...por favor não se entregue.
(Digo chorando e segurando sua mão.)
Karol: -E nem você...se eu puder te livrar da sensação de sentir que nunca mais verá as pessoas que mais ama no mundo eu vou.
(Digo enxugando as lagrimas e me recompondo.)
Lina: -Me perdoa por favor?
(Digo chorando ai mais. Uma lagrima escorre por seu rosto e é a ultima coisa que vejo antes da mesma me abraçar forte dizendo.)
Karol: -Eu te perdoei desde que você entrou nessa sala disposta a ser pega por um sequestrador pra tentar me desamarrar.
( Volto a chorar junto com ela e assim que nos acalmamos sentamos no chão e passamos a noite conversando.)
Com Mike e Algus:
Aguardem novas emoções😉
Não se esqueçam do like e de comentar algo maravilhoso como vocês
To de volta pessoal, que ''amizade'' repentina foi essa em gente!? Doideira né hehe. Esse é o começo da maratona prometida povo, espero que gostem hehe bjs amores e aproveitem a maratona!
1/5 (Ps: vou postar de hora em hora.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...